quarta-feira, 4 de julho de 2012

Falcão a um goal de ser o maior artilheiro do Brasil

Falcão está a apenas um gol de entrar para a história. Atualmente, com 336 gols, o ala da seleção brasileira de futsal divide a marca de maior artilheiro do mundo com a camisa amarelinha, em esportes coletivos ligados à Fifa, com Nenê, do futebol de areia, que já está aposentado.

- É uma grande responsabilidade. Estou a um gol disso acontecer. Fico feliz de deixar essas marcas no meu esporte, na minha vida. Daqui a 20 anos vai ser um histórico que talvez jamais seja batido. Pra mim, pra minha familia, pro meu esporte isso sempre vai ser muito bacana - disse o atleta.
O jogador de 35 anos está concentrado no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), localizado em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, junto com o restante da seleção. A equipe está reunida desde o último sábado (30) treinando para a disputa do Mundial na Tailândia, que ocorre em novembro.
Até lá, o Brasil fará três amistosos contra a Polônia nos dias 11, 13 e 15 em Natal-RN, Vitória-ES e Cuiabá-MT, respectivamente. Para o primeiro dos três jogos, Falcão será poupado. O ala acabou de se recuperar de uma lesão no músculo posterior da coxa que o deixou um mês sem jogar.
 
Fonte/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br