terça-feira, 31 de julho de 2012

Empresário sonda América para tentar levar meia Rodriguinho para o Flamengo


Rodrigo Clemente/Esp. EM/D.A Press



O Flamengo sonhou com Riquelme, Diego, Del Piero e aguarda uma definição sobre Ganso. Porém, como não teve sucesso nas negociações, o time carioca pode procurar reforços no futebol mineiro. Depois de flertar com esses jogadores para ocupar a camisa 10, um meia do América pode ser a bola da vez no Rubro-Negro. Um empresário ligado ao clube da Gávea procurou o Alviverde para saber da situação de Rodriguinho. O superintendente do Coelho, Alexandre Faria, garante que, por enquanto, não há proposta oficial.

“Oficialmente ninguém do Flamengo nos procurou. O que houve foi a sondagem de um empresário, mas não há nada concreto”, disse ao Superesportes.

Apesar de o diretor de futebol do Flamengo, o ex-jogador Zinho, ter comentando que o clube procuraria reforços nas divisões de acesso, a pedido do técnico Dorival Júnior, a possibilidade de Rodriguinho deixar o América é remota, segundo Alexandre Faria.

“O América comprou 60% dos direitos do Rodriguinho com interesse de ficar com ele para subir para a Série A no ano que vem. É claro que todo atleta tem uma cláusula para liberação. A multa para clubes do Brasil é de R$ 20 milhões. Se alguém pagar isso, não tem como segurar. Mas não temos interesse em negociar o Rodriguinho, qualquer coisa além disso é especulação”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br