domingo, 29 de julho de 2012

Empresa dá inicio as instalações das luminárias do Estádio Senão em Lajes Pintadas

Foram erguidos na tarde desta sexta-feira (27), os postes que irão servir de sustentação para os refletores do Estádio Francisco Gomes de Sena “Senão”.
A obra tem o valor orçado em R$ 73.281,22 oriundos do Governo do Estado com conta partida da Prefeitura de Lajes Pintadas de R$ 7.328,12. 

O serviço está sendo executado pela Empresa Consterra Construções Terraplanagem e Serviço e LTDA. A empresa tem o prazo de 30 dias para entregar a obra. “de acordo um dos responsáveis pela instalação dos refletores a parte de instalação ficará pronta até a próxima terça-feira”.

A inauguração terá o América de Máster com Jogadores consagrados como; Souza, Moura, Carlos Mota e Gito entre outros. A partida será diante da Seleção do Trairi com jogadores que fizeram história no futebol amador da região.

Valdir Feitoza, Tico Piranha (Colaborador), Côco e Naldo
Os desportistas de Lajes Pintadas aguardão com ansiedade para poder realizar os seus jogos no período da noite. Esses refletores marcarão uma nova época do Futebol Lajespintadense. 

Poste já erguido, faltando só instalar os refletores

             Fios da instalação                                                       Placa da Obra         
fotos: Paulo Gomes
Fonte: O Diario Lajespintadense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEI TANGARÁ DISPUTARÁ A TAÇA TALISMÃ SUB-17

A escolinha SEI Tangará mesmo com as atividades paralisadas no momento devido o estádio Aprijão está fechado, segue tentando deixar os...