terça-feira, 17 de julho de 2012

Em festa de encerramento do estadual, Parnahyba domina premiações

O Troféu TV Clube 40 anos também foi concedido aos homens do apito

A TV Clube e a Federação de Futebol do Piauí (FFP) promoveram, na noite desta segunda-feira (16), a entrega dos prêmios aos destaques do Campeonato Piauiense de 2012. Na solenidade de encerramento do estadual, os principais nomes da competição foram agraciados com o Troféu TV Clube 40 Anos, uma homenagem da FFP à história de quatro décadas a afiliada Globo no Piauí.
Terceiro colocado da fase de classificação do Campeonato Piauiense e desclassificado pelo Parnahyba nas semifinais da competição, o 4 de Julho dominou a seleção do estadual, com três indicações: o goleiro Robinho, o meia Cleitinho e o atacante França.
O campeão Parnahyba, por sua vez, teve dois entre os 11 melhores do Campeonato Piauiense (o volante Alessandro e o meia atacante Fabinho), a exemplo do que aconteceu no Flamengo (o zagueiro Marcelão e o lateral esquerdo Jorginho Paulista) e no Comercial (o lateral direito Barata e o zagueiro Alison). River e Piauí tiveram um indicado cada: o volante Rogério e o atacante Fabiano, respectivamente.
Campeão piauiense com o Parnahyba mesmo tendo desfalcado a equipe na grande final, o meia atacante Fabinho também foi eleito o craque do Campeonato Piauiense. “É emoção demais jogar pela primeira como profissional e ganhar esses prêmios todos. Só tenho a agardecer ao Parnahyba”, comentou o meia atacante que completa 28 anos no próximo dia 26 de julho.
O atacante Crislan, do River, foi premiado como revelação do torneio. Já Zé Rodrigues, goleador do Comercial, recebeu o prêmio de artilheiro da competição.
Responsável por comandar o Parnahyba na campanha do seu quarto título estadual, Paulo Moroni foi eleito o melhor treinador do Campeonato Piauiense. A comissão técnica ideal teve premiados ainda o preparador físico Eduardo Pereira (Flamengo), o médico Miguel Ângelo (River) e o massagista José Wilson (Comercial).
O Troféu TV Clube 40 anos também foi concedido aos homens do apito. Responsável por conduzir os dois jogos das finais entre Parnahyba e Flamengo, Francisco Pereira de Lima Júnior foi eleito o melhor árbitro. Thyago Leitão e Carlos Lustosa Filho, por sua vez, foram apontados como os melhores assistentes do torneio.
Confira a lista de todos os premiados:
Goleiro: Robinho (4 de Julho)
Lateral direito: Barata (Comercial)
Zagueiro direito: Alison (Comercial)
Zagueiro esquerdo: Marcelão (Flamengo)
Lateral esquerdo: Jorginho Paulista (Flamengo)
Primeiro volante: Alessandro (Parnahyba)
Segundo volante: Rogério (River)
Meia esquerda: Cleitinho (4 de Julho)
Meia direita: Fabinho (Parnahyba)
Primeiro atacante: França (4 de Julho)
Segundo atacante: Fabiano (Piauí)
Artilheiro: Zé Rodrigues (Comercial)
Revelação: Crislan (River)
Craque: Fabinho (Parnahyba)
Treinador: Paulo Moroni (Parnahyba)
Preparador físico: Eduardo Pereira (Flamengo)
Médico: Miguel Ângelo (River)
Massagista: José Wilson (Comercial)
Árbitro: Francisco Pereira de Lima Júnior
Assistentes: Thyago Leitão e Carlos Lustosa Filho
Fotos: Neyla do Rêgo Monteiro Fonte: portal da clube
do Blog (Nildo Ângelo): Parabenizar ao primo Júnior que foi o árbitro central dos jogos finais do campeonato tendo participação incotestável durante toda a competição sendo agraciado com a premiação maior do evento no tocante a arbitragem do certame. Em nome de Júnior estendo as felicitações ao tio Fancisco Pereira e Alice que são pais do "melhor árbitro do piauiense 2012" e aos irmãos Joelmir e Juliana que certamnete estão eufóricos com a conquista que não é pessoal e sim familiar. 
Parabéns continue em busca dos objetivos, com DEUS no comando as dificuldades que surgirem serão apenas sinais de que a luta valeu a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br