domingo, 22 de julho de 2012

Curtinhas do futebol


Sport-PE 1 x 4 Atlético-MG
Vasco da Gama-RJ 2 x 0 Santos-SP
Corinthians-SP 1 x 1 Portuguesa-SP
Palmeiras-SP 3 x 0 Náutico-PE
Internacional-RS 4 x 1 Atlético-GO
Cruzeiro-MG 1 x 0 Flamengo-RJ
Figueirense-SC 0 x 2 São Paulo-SP
Botafogo-RJ 0 x 1 Grêmio-RS
Ponte Preta-SP 1 x 2 Fluminense-RJ
Bahia-BA 2 x 2 Coritiba-PR
1
28
2
26
3
25
4
21
5
20
6
19
7
19
8
17
9
15
10
15
11
13
12
12
13
12
14
10
15
10
16
9
17
9
18
8
19
8
20
5
Criciúma 2 x 1 Paraná
Ceará 3 x 2 ASA
Atlético-PR 0 x 1 Vitória
Goiás 2 x 0 Avaí
CRB 4 x 3 Joinville
Bragantino 1 x 2 ABC
América-MG 1 x 1 Guarani
América-RN 2 x 1 Ipatinga
São Caetano 3 x 0 Grêmio Barueri
Guaratinguetá 0 x 0 Boa Esporte
1
29
2
28
3
26
4
23
5
22
6
22
7
18
8
18
9
17
10
17
11
17
12
14
13
14
14
13
15
12
16
11
17
10
18
9
19
6
20
4


                    
                    




















Palmeiras: Deola está de malas prontas para o Vitória, clube que disputa a Série B do Brasileiro. Por mais que o gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, negue o acerto, Felipão disse em entrevista coletiva que o goleiro já se despediu do grupo e já viaja nesta segunda-feira para acertar contrato com o clube baiano. – Deola tem a possibilidade de jogar em outra equipe, sendo titular. Coisa que ele não consegue aqui por conta do Bruno. E ainda pelo trabalho que temos, com a ideia de colocar jogadores jovens, está na hora de dar mais oportunidade para o Rafael. É a possibilidade de lançar outro jogador – disse Felipão.
Corinthians Substituto de Alex, que foi negociado com o Al Gharafa, do Qatar, Douglas ganhou total confiança do técnico Tite, adaptando-se ao esquema tático da equipe e responsabilizando-se por fortalecer a marcação do meio-campo alvinegro. Neste momento de alta, porém, sofre o revés da suspensão e fica fora do importante jogo contra o Cruzeiro, que está à frente do Timão na tábua de classificação do Campeonato Brasileiro. O provável substituto de Douglas é Danilo, que foi poupado do jogo contra a Portuguesa.
 São Paulo: A bronca dada na sexta-feira surtiu efeito. O São Paulo que venceu o Figueirense por 2 a 0 neste domingo, foi mais vibrante, mais participativo e, por isso, não sofreu grandes sustos nos 90 minutos da partida realizada no estádio Orlando Scarpelli. Na entrevista coletiva, o técnico Ney Franco elogiou o desempenho dos seus atletas, deixando claro que, para ter sucesso, o time terá de repetir o que fez neste domingo. –  Tivemos envolvimento. O Figueirense foi neutralizado pela nossa força. Se tivéssemos entrado aqui como entramos contra Palmeiras e Vasco, seríamos atropelados. Estávamos felizes no vestiário pelos três pontos que conquistamos e principalmente, pelo que vimos em campo. Foi nítida a aplicação dos jogadores. Tenho certeza de que o torcedor do São Paulo que assistiu ao jogo gostou do que viu – afirmou o treinador, que completou 46 anos neste domingo.
Santos Muricy Ramalho perdeu a paciência após a derrota do Santos por 2 a 0 para o Vasco, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bem direto, o treinador criticou o planejamento do clube alvinegro depois da Taça Libertadores da América e reclamou da falta de reforços.
- Não podemos reclamar, porque a gente não se preparou bem. Tinham de ter chegado mais jogadores. Estamos pagando por isso e temos de levantar a cabeça porque temos um ano todo pela frente - lamentou Muricy na saída para os vestiários de São Januário.
Flamengo: O Flamengo visitou o Cruzeiro neste domingo, e foi derrotado por 1 a 0 na 11ª rodada do Brasileiro. A corda no pescoço do técnico Joel Santana aperta cada vez mais, fortalecida pelas crises internas na Gávea, as críticas ao sistema tático e os fracassos nas contratações, mas o volante Ibson fez questão de blindar o comandante. Para ele, a culpa do fraco desempenho em campo é dos jogadores.
Fluminense: O Fluminense terá dois desfalques na partida da próxima quarta-feira, contra o Grêmio, no Olímpico, em Porto Alegre, pela 12ª rodada do Brasileiro. O volante Jean e o lateral-esquerdo Carlinhos levaram o terceiro cartão amarelo diante da Ponte Preta, neste domingo, e estão suspensos. Fábio e Thiago Carleto, respectivamente, devem ficar com as vagas entre os titulares. Com a vitória por 2 a 1 em Campinas, o Fluminense chegou aos 25 pontos no Brasileirão e manteve a terceira posição, atrás apenas de Vasco (26) e do Atlético-MG (28). O Tricolor segue como a única equipe invicta na competição nacional.
Vasco Desde o início do Brasileiro o Vasco perdeu três titulares e uma peça considerada de extrema importância no grupo. Mas mesmo sem Romulo, Diego Souza, Fagner e Allan – todos negociados com clubes estrangeiros –, a equipe jamais deixou de estar entre os primeiros colocados ao longo das 11 rodadas da competição. A vitória por 2 a 0 sobre o Santos, no último sábado, foi, para o técnico Cristóvão Borges, uma amostra da força do grupo que, para ele, está imune às perdas
Botafogo Na sua primeira partida com a camisa do Botafogo, o holandês Clarence Seedorf teve uma boa atuação, mas ela não foi o suficiente para evitar a derrota de 1 a 0 para o Grêmio, neste domingo, no Engenhão. Para ele, o resultado foi injusto: - A gente não merecia perder esse jogo. Foi um lance muito estranho que o Grêmio fez o gol. Mas foi um jogo muito equilibrado. A torcida foi fantástica com a gente, o time jogou para ganhar, a gente procurou tirar o melhor, mas não deu. Para a próxima, é trabalhar mais, eu principalmente para entrar em melhor forma - disse Seedorf na saída de campo.
2ª divisão campeonato potiguar
3ª rodada
Classificação
1º - Potyguar com 05 pontos
2º - Currais Novos com 05 pontos
3º - Potiguar de Parnamirim com 04 pontos
4º - Visão Celeste com 01 ponto.
Potiguar-p
1
0
Visão Celeste
Potyguar-CN
1
1
Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br