quarta-feira, 4 de julho de 2012

Curtinhas do futebol

ABC: O técnico Márcio Goiano deixou o mais querido e quem assume interinamente é Ranielly Ribeiro que comandará a equipe no jogo com o vitória no próximo sábado. O superintendente Ricardo Morais pediu desligamento da equipe, o presidente Rubens Guilherme busca um novo comandante para o alvinegro.

2ª DIVISÃO: Terá inicio no próximo domingo (08) a 2ª divisão do campeonato potiguar quatro equipes em busca da única vaga na elite do futebol do estado na temporada de 2012. Parnamirim e Currais Novos são as cidades que tem representantes na competição:
1ª Rodada
Parnamirim  15 hs  Tenente luiz Gonzaga   POTIGUAR   X   POTYGUAR-CN
Currais Novos  17 hs  cel. José Bezerra    CURRAIS NOVOS   X   VISÃO CELESTE

Falcão está a apenas um gol de entrar para a história. Atualmente, com 336 gols, o ala da seleção brasileira de futsal divide a marca de maior artilheiro do mundo com a camisa amarelinha, em esportes coletivos ligados à Fifa, com Nenê, do futebol de areia, que já está aposentado. - É uma grande responsabilidade. Estou a um gol disso acontecer. Fico feliz de deixar essas marcas no meu esporte, na minha vida. Daqui a 20 anos vai ser um histórico que talvez jamais seja batido. Pra mim, pra minha familia, pro meu esporte isso sempre vai ser muito bacana - disse o atleta. 
 
LÚCIO: que teve seu contrato com o Inter de Milão encerrado no último fim de semana, realizou uma série de exames médicos no Juventus e assinou contrato com o atual campeão italiano
Lúcio assina um contrato de dois anos com o Juventus, que deve desembolsar cerca de € 2,2 milhões (R$ 5,5 milhões) por temporada e mais bonificações.

BOTAFOGO: já tem pronto o cronograma da chegada e apresentação de Seedorf aos torcedores do clube. O holandês desembarca no Rio de Janeiro na sexta-feira, às 9h (de Brasília), no Terminal 1 do Aeroporto Internacional Tom Jobim, sob um forte esquema de segurança. No dia seguinte, participará da festa marcada para as 17h (de Brasília), no Engenhão, antes do jogo contra o Bahia, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e será oficialmente apresentado como jogador do clube.

 Flamengo: Léo Moura não tem chances de disputar o Fla-Flu do próximo domingo. Segundo o médico Marcelo Soares, Leo ainda está na transição da fisioterapia para a preparação física. Na manhã desta quarta-feira, o camisa 2 trabalhou na praia. À tarde, ele treinou no campo 2 do Ninho do Urubu. Léo continua sob os cuidados do departamento médico e não tem previsão de retorno. 

Palmeiras: O atacante Obina é esperado pelo Palmeiras para assinar contrato já no fim desta semana. Contratado por empréstimo de seis meses o atacante já se desligou de sua antiga equipe e viaja para o Brasil nos próximos dias. A diretoria foi informada sobre a viagem do jogador e tem a papelada pronta para ser assinada pelo reforço, que chega para incrementar o ataque do time de Felipão. 



Blog Sei Tangará


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br