quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cruzeiro acerta com Borges, ex-Santos

O atacante Borges é o mais novo reforço do Cruzeiro para a sequência do Campeonato Brasileiro. O jogador foi liberado pelo Santos para acertar os últimos detalhes da sua transferência para o futebol mineiro e nem apareceu no CT Rei Pelé nesta quarta-feira. Os clubes ainda não oficializaram a transferência porque preferem se pronunciar após a assinatura do acordo.

Borges tinha contrato com o Santos até o final do ano, o que permitiria ao jogador assinar um pré-acordo com o clube mineiro. Assim, para contar com o atacante imediatamente, o Cruzeiro vai dar uma compensação financeira ao time paulista, que vai tentar contratar algum dos jogadores que interessam do Vélez Sarsfield (o volante/lateral Gino Peruzzi, e os meias Ariel Cabral, Augusto Fernandez e Juan Martínez).

Contratado pelo Santos em 2011, Borges marcou 31 gols em 58 partidas disputadas, foi artilheiro do último Campeonato Brasileiro, mas perdeu a condição de titular absoluto neste ano em razão de más atuações. Assim, chegou a ser reserva de Alan Kardec e só começou jogando no Campeonato Brasileiro nas partidas contra Coritiba e Portuguesa. No Cruzeiro, deverá chegar com status de titular.

Fonte/BlogdePrimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br