domingo, 10 de junho de 2012

Pedido de Neymar a Messi vira piada em jornal argentino



Messi marcou três gols na vitória da Argentina sobre o Brasil, neste sábado. Foto: Reuters 
Messi marcou três gols na vitória da Argentina sobre o Brasil, neste sábado  (Foto: Reuters)


Colocado como oponente em duelo particular contra Messi no clássico deste sábado, Neymar pediu a camisa 10 usada pelo craque na vitória argentina por 4 a 3. A informação foi confirmada pelo autor de três gols em Nova Jersey e gerou piada no jornal esportivo Olé, de Buenos Aires. 
 
"Neymar se aproximou e pediu a camisa de Messi. Algo de Leo ele vai ter", escreveu o diário argentino em seu Twitter. Em troca, Neymar entregou seu uniforme ao argentino logo depois do amistoso. 
 
Não é a primeira camisa de Messi que o astro do Santos guarda. Na final do Mundial de Clubes do ano passado, vencida por 4 a 0 pelo Barcelona, o comandado de Muricy Ramalho também teve uma atitude de fã ao solicitar o uniforme do melhor jogador do mundo e foi atendido. 
 
E o prestígio atingido pelo craque não faz com que os argentinos contestem a admiração de Neymar. Chamado de "La Pulga", Messi foi extremamente exaltado não só em seu país, onde era contestado por suas atuações pela seleção, como também nos diários espanhóis, que até deixaram a Eurocopa de lado para enaltecê-lo. 
 
Na Argentina, o Clarin estampou na capa de seu site "Um Messi genial voltou a brilhar e a Argentina festejou contra o Brasil". Já o La Nacion escreveu "Show de Messi: com três gols de Leo, a seleção ganhou do Brasil", além de comparar o segundo gol do astro, quando arrancou após tabela com Di María e driblou o goleiro Rafael, ao de Caniggia, na eliminação brasileira na Copa do Mundo de 1990 após o atacante completar linda jogada de Maradona driblando Taffarel. 
 
Os espanhóis foram até mais exaltados. O jornal catalão Sport publicou "Não diga futebol, diga Messi", além de dizer que Neymar "só pôde ser um espectador de outra exibição do craque". O Mundo Deportivo escolheu como manchete "Messi fulmina o Brasil", enquanto o Marca adotou o título "Messi sim é de ouro".
Terra Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAGOANO CONQUISTA TÍTULO EM JOGO DECIDIDO EM 50 SEGUNDOS

Como você define o tempo de 50 segundos?, muito ou pouco?. Para a conquista do título da Copa Weverton Webher em sua 6ª edição esse te...