sexta-feira, 1 de junho de 2012

NOVOS INTEGRANTES NO ESPORTE DA GLOBO NATAL

LEVI ARAÚJO, PEDRO NETO, FERDINANDO TEIXEIRA, IVAN NUNES, CEZÁR VIRGILIO, MARCOS LIRA, SANTOS NETO E JOSÉ LIRA.
Foram apresentados nesta sexta-feira, durante o programa Globo Esportivo primeira edição, os três novos contratados da equipe de Esportes da Rádio Globo Natal. O narrador Ivan Nunes, o repórter Levi Araújo e o comentarista Ferdinando Teixeira, ex-treinador de futebol, se integram ao time da emissora a partir deste sábado, quando vão participar da transmissão da partida entre ABC e São Caetano.

O gerente de programação da Rádio Globo Natal e comandante da equipe esportiva, Santos Neto, comemorou a chegada dos novos contratados e ressaltou que quem vai ganhar com a chegada dos novos integrantes é o público ouvinte. "O torcedor pode esperar muito dessa nova equipe, pois estamos agregando qualidade. Na hora de escolher os profissionais fomos atrás de nomes com credibilidade junto ao público e levamos muito em consideração o currículo de cada um deles", destacou.

Santos frisou que esses são critérios muitos importantes nas contratações, pelo fato de a Rádio Globo ter o esporte como carro chefe de sua programação há 50 anos, sendo a única emissora do Rio Grande do Norte que nunca interrompeu suas transmissões esportivas, sendo esse o maior motivo de toda a sua credibilidade. "Nós não deixamos os torcedores na mão".
FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br