terça-feira, 26 de junho de 2012

Macau vence Estadual Feminino de Futsal

A FNFS – Federação Norte-rio-grandense de Futsal – realizou no final da semana que passou, no Colégio Expansivo da zona norte de Natal, o Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal Sub 17 Feminino. Participaram da competição as seguintes equipes: AABB de Natal, ABC/ACEP, Alecrim /Expansivo e, Macau/CES.
Os resultados finais foram estes: no sábado, 23 – AABB 1 x 1 Alecrim; ABC 2 x 2 Macau; AABB 1 x 5 Macau; e Alecrim 0 x 0 ABC. No domingo, 24, AABB 2 x 4 ABC e Macau 4 x 1 Alecrim.
Com esses resultados, as meninas de Macau se sagraram bicampeãs norte-rio-grandenses e, consequentemente, ganharam o direito de disputar, de 13 a 19 de agosto, em João Pessoa/PB, a 1ª Divisão da Taça Brasil de Clubes. 
A federação, através de seu departamento de futsal feminino, parabeniza a equipe de Macau que, com muita garra e dedicação, carimbou o passaporte para a competição nacional. A federação também agradece o apoio dado pelo Colégio Expansivo, por ceder suas instalações para o evento. O pensamento da federação, agora, é realizar este ano, as competições de todas as categorias femininas.
Com informação do Blog do Gian

Um comentário:

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA PÁTRIA - TANGARÁ-RN

PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA/SEMANA DA PÁTRIA 01 de setembro – Sexta-Feira ...