quarta-feira, 27 de junho de 2012

Flamengo teria demitido Joel Santana após treino nesta quarta-feira

Se confirmada a demissão, clube carioca pode anunciar Dunga como substituto

Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – Ainda não é oficial, mas o Flamengo pode ter acertado a demissão do técnico Joel Santana (foto abaixo) após treinamento com o elenco nesta quarta-feira. Segundo informações do repórter Sérgio Américo, da Super Rádio Tupi, sua saída será oficializada ainda hoje pelo diretor de futebol e também ídolo da torcida, Zinho. 

A saída do treinador vem sendo especulada nos bastidores desde a derrota do último domingo, para o Grêmio, por 2 a 0. Acontece que, ainda sem um substituto “engatilhado”, os diretores preferem manter o treinador no comando do time. Outro fator que deixa Joel fora da Gávea são os fracassos no Carioca e na Taça Libertadores, onde o clube sequer conseguiu avançar às semifinais e segunda fase, respectivamente.

Sobre os substitutos, quatro nomes surgem com força nos bastidores. Jorge Sampaoli (técnico do Universidad do Chile), Marcelo Oliveira (do Coritiba), Dunga (desempregado) e Adílson Batista (recentemente demito do Atlético-GO). Todos aprovados pela presidente Patrícia Amorim e sua cúpula.

Com nove pontos, o Flamengo aparece na nona colocação do Brasileirão. O próximo confronto do rubro-negro acontece no domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Engenhão, diante do lanterna Atlético-GO.
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SECRETARIA DE ESPORTES REALIZA REUNIÃO COM ATLETAS QUE DISPUTARÃO A CORRIDA DA INDEPENDÊNCIA

Na noite desta terça-feira (22), reuniram-se na câmara municipal de Tangará-RN, o secretário de esportes do município, Luiz Carlos...