quarta-feira, 2 de maio de 2012

TANGARÁ-RN: TORNEIO DO TRABALHADOR

O tradicional TORNEIO DO TRABALHADOR foi realizado na tarde/noite no estádio Aprijão em Tangará-RN, das 24 equipes inscritas na competição 23 compareceram e fizeram a festa de centenas de torcedores que compareceram para prestigiar o evento esportivo, que teve o patrocínio da prefeitura municipal através da secretaria de esporte sob a coordenadoria do desportista Luizinho que esteve a frente da organização do torneio.

Os jogos que começaram as 15 hs na parte da tarde, entrou pela noite e faltando 15 minutos para adentrar a madrugada da quarta-feira em uma final decidida em cobranças de pênaltis a Pinha superou o Força Jovem e conquistou o título das comemorações esportivas no dia do trabalhador na temporada 2012, como premiação a equipe campeã recebeu troféu, medalhas e R$ 300,00 e o vice: troféu, medalhas e R$ 200,00.

Apesar do horário do término da competição ser inédito em nosso município, um grande número de torcedores ainda estavam presentes quando a equipe campeã ergueu o troféu, o que deixa a comissão organizadora do evento ciente de que os desportistas tangaraenses estão em busca de um lazer e um campeonato municipal a essa altura seria muito bem absorvida pelos torcedores amantes do futebol, fica o recado. parabéns a organização, equipes e torcedores que abrilhataram mais uma grande edição do TORNEIO DO TRABALHADOR.



 A COBRANÇA DE PÊNALTI LEVANTOU POEIRA
 UM GRANDE NÚMERO DE TORCEDORES COMPARECERAM AO ESTÁDIO APRIJÃO
A EQUIPE DO PAULO MOTO PEÇAS

TRIO DE ARBITRAGEM
CRUZEIRO DO TRAIRI
POR NILDO ÂNGELO BLOG SEI TANGARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO PAULO DO POTENGI SEDIARÁ O ESTADUAL SUB-15 DE FUTSAL

A cidade de São Paulo do Potengi-RN será palco do estadual de futsal na categoria Sub-15, a competição é organizada pela FNFS (Federação...