domingo, 20 de maio de 2012

Para Roberto Fernandes o América deve crescer durante a competição

A goleada na estreia diante do Goiás, na tarde deste sábado (19), no Estádio Nazarenão, superou as expectativas do técnico Roberto Fernandes. Ao final da partida, o treinador rubro elogiou a atuação do time, mas confirmou que o time ainda tem muito o que crescer na competição. ""Eu acho que é sequência e evolução, tem muita coisa para melhorar ainda. O nível do campeonato é complicado, então uma vitória deixa o torcedor feliz, mas vamos trabalhar forte para que possamos crescer ainda mais", declarou.

Para o treinador rubro, o América foi "sonolento" no início do jogo e acabou sofrendo o gol: "Precisamos trabalhar a situação do primeiro gol. O time entou em campo displicente e acabou sendo penalizado. Não podemos deixar que isso se repita. O positivo é que conseguimos mostrar superação e reverter a vantagem do adversário", explicou.

O próximo desafio do América será contra o Avaí, no dia 29 de maio, no Estádio Nazarenão. Para este jogo, o técnico confirma que o time rubro terá mais uma decisão. "O Avaí empatou fora de casa e será um outro confronto de campeões. Espero que possamos repetir a boa atuação de hoje e que possamos contar com nosso torcedor para sermos um dos mandantes mais complicados da competição", finalizou Roberto Fernandes.

Fonte: Site do América

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br