sábado, 12 de maio de 2012

FLUMINENSE CAMPEÃO DOS 50 ANOS DE SÃO PEDRO-RN

O QUE SOBROU EM ORGANIZAÇÃO, FALTOU EM TALENTO E RESPEITO
O Torneio comemorativo ao dia de Emancipação Política de São Pedro ocorreu na tarde e noite de sexta-feira. Bem organizado e com a participação de 12 equipes do município o torneio foi decidido pelas equipes do Fluminense e Boca Júnior. O Fluminense venceu a final por 1 a 0. Porém, o grande jogo do torneio ocorreu logo na primeira fase, e o ABC da Telha, que trouxe mais de um time de jogadores de várias cidades, inclusive o goleiro Eridelson do Santa Cruz, acabou perdendo nos pênaltis para o time que acabou campeão.

Os pontos positivos foram, além da organização, a participação muito boa do público que lotou o Estádio, mesmo debaixo de um sol escaldante, e a festa em si. Já os pontos negativos foram a falta de educação de algumas pessoas, o fraco futebol de algumas equipes, a falta de um troféu comemorativo dos 50 anos e alguns erros que acabaram por dar espaço para questionamentos do título conquistado pelo time que poderia ganhar sem precisar destes meios, pois era o melhor.
Fonte: Blog Atualidadesp "Chiquinho Luiz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAÇA PARELHAS DE FUTSAL APRESENTA UM PÚBLICO MUITO PEQUENO

Teve prosseguimento neste domingo (13/08) no Ginásio de Esportes Ovídio Dantas em Parelhas-RN, a Taça Parelhas de Futsal, com os seguinte...