domingo, 20 de maio de 2012

CBF já pensa em trocar Mano por Muricy antes da Olimpíada. Saiba!

A queda aconteceria em caso de fracassos nos amistosos que antecedem a competição
Muricy Ramalho e Mano Menezes Muricy Ramalho e Mano Menezes
Segundo interlocutores de José Maria Marin, o presidente da CBF já decidiu que trocar o treinador é a melhor opção para a seleção brasileira. Afirmam que o cartola também já tem o seu preferido para substitutir Mano Menezes: Muricy Ramalho.

Falta, então, a oportunidade para fazer a troca. Um momento mais agudo de descontentamento popular com Mano. Isso pode acontecer com a perda da medalha de ouro olímpica.

Porém, há o risco de Mano vencer em Londres. Aí seria difícil tirá-lo do cargo antes da Copa. Por isso, segundo conselheiros de Marin, o presidente trabalha com a possibilidade de dispensar o técnico antes da Olimpíada. A queda aconteceria em caso de fracassos nos amistosos que antecedem a competição.

As partidas serão contra Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina. Apesar do que dizem as pessoas próximas ao presidente, ele rotineiramente declara que não é contra Mano Mezes comandar o time nacional na Copa. Nega que exista fritura e que já esteja escolhendo substitutos. Entretanto, ressalta que treinador depende de resultados positivos.

Fonte/180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário