domingo, 20 de maio de 2012

AMISTOSO SUB-13: SEI 1X1 NOVA GERAÇÃO

Em um jogo bem movimentado com chances claras de gol para as duas equipes as escolinhas SEI TANGARÁ e NOVA GERAÇÃO de Angicos empataram em 1x1, a equipe da casa abriu o placar com José Francisco no 1º tempo enquanto a equipe da Nova Geração empatou nos 10 minutos finais.

Mais importante do que o próprio jogo que foi realizado foi o intercâmbio entre comissão e atletas envolvidos na partida, novos conhecimentos, novas culturas e a ampliação do ciclo de amizades. Neste sábado (19) o jogo foi realizdo no Aprijão em Tangará-RN, será marcado um novo encontro e desta feita o palco será a cidade de Angicos.

Ficha Técnica:
SEI TANGARÁ   1X1   NOVA GERAÇÃO DE ANGICOS
GOL: JOSÉ FRANCISCO (SEI)
CARTÃO AMARELO: VINÍCIUS E TIDO (SEI), CÉSAR (NG)
ÁRBITRO: JUCINHO
SEI TANGARÁ: Deivison (Jeferson André), Mateus Costa (Victor Matheus), Pio, Eliel e Vinícius (Dudu), Gerônimo, Cicinho, Danilo (Gustavo) e José Francisco (Bruno), Mário (Pedro Lucas) (Kayo Gabriel) e Tido. Técnico Nildo.

NOVA GERAÇÃO: Pedro Lucas, Ronaldo, Wellington, César e Pedro Henrique, Joelson, Vinicius, Tourinho e Pedrokeven, Bisneto e Lucas Matheus. Entraram no decorrer da partida Giovanni, Valmiro Júnior, Geraldo, João Pedro e Joilton. Comissão técnica: Técnico: Flávio Gonçalves, Auxiliar: Valmiro Peixoto e Supervisor: Tarcisio Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário