domingo, 29 de abril de 2012

Visão e Sport decidem em Parnamirim


Visão Celeste e Parnamirim Sport Club decidem, no feriado do Dia do Trabalho, em 1º de maio, o campeonato de bairros, que reuniu 36 equipes e mais de 700 atletas. Pelo retrospecto, o Visão seria favorito, mas a experiência de quem milita no futebol mostra ser temerário fazer qualquer prognóstico num jogo de decisão. Em sete jogos, o Visão Celeste venceu todos os adversários, marcou 30 gols, sofreu apenas três e ainda tem um dos artilheiros da competição – Jadson Ermínio, com oito gols. Tem a melhor campanha e também foi protagonista da maior goleada: 10 a 0 no Gaditas.
 
O Parnamirim Sport Club também está invicto. Em seis jogos marcou 12 gols, tomou cinco. O artilheiro do time é Josivan, com cinco gols. O Sport chegou à final ao vencer o Juventude nos pênaltis, após empate de 2 a 2 no tempo regulamentar. Já o Visão não encontrou dificuldades para vencer o Cascavel por 3 a 1, gols marcados no segundo tempo.
 
A decisão do campeonato será em roda dupla, no estádio Tenente Luiz Gonzaga, no centro da cidade. Na preliminar, o Juventude enfrenta o Cascavel na disputa pelo terceiro lugar. A principal começa às 9h45.
 
Além da entrega de troféus aos três primeiros colocados e de brindes para o artilheiro e melhor goleiro, a coordenação vai escolher a seleção do campeonato de bairro para fazer uma série de amistosos em Parnamirim e no interior do Estado.
 
O jogo principal terá arbitragem de Italo Medeiros, primeiro do ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Rio Grande do Norte. Eduardo Lincoln será o árbitro da preliminar, tendo como assistentes o filho Leandro Lincoln e a jovem Edilene Freire, ambos do quadro da Federação Norte-Rio-Grandense. O jogo marca a despedida de Eduardo dos gramados depois de 16 anos trabalhando como assistente de arbitragem (bandeirinha) da CBF. Ele é funcionário da Prefeitura de Parnamirim.
 
Fonte: Blog do Ciríaco via Terra da Xelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br