segunda-feira, 9 de abril de 2012

PAI, A SAUDADE É ENORME...AO LADO DE DEUS ...DESCANSE EM PAZ!


No momento as palavras que me faltam é substituida pela saudade que transborda a minha alma nesse momento de ausência física da pessoa que me ensinou as primeiras lições de vida, que levo comigo nos dias atuais e com a força divina do nosso DEUS carregarei comigo até meu último dia de vida. Pois os ensinamentos do meu pai "Cicero Dora" construiram o meu caratér. Ao meu primeiro professor deixo a mensagem "que a tua ausência física que já está sendo muito dolorosa, será amenizada com a presença constante dos teus ensinamentos e da alegria contagiante que marcou o teu viver". Descanse em paz...O céu ao lado do nosso bom DEUS e o coração de cada um que conviveu contigo, será a tua nova morada.

Saudade, saudade, saudade...mas, muita SAUDAAAAAAADE mesmo!

Não se preocupe, essa lágrima que rola é o significado de muitos sorrisos que o senhor me proporcionou. Desculpe... não consigo mais continuar...Beijo.

Nildo Ângelo

8 comentários:

  1. FRANÇWISSE E EDILMO9 de abril de 2012 às 20:40

    que Deus te conforte nesse momento de dor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Françwisse e Edilmo.
      É um processo natural da vida, que jamais nos acostumaremos. Creio no senhor DEUS que tudo pode e o SENHOR dará o conforto necessário a toda a família nesse momento de dor. Obrigado pelas felicitações de conforto.

      Excluir
  2. nildo é com muito pesar que recebo a noticia do falecimento do seu pai, e neste momento todas as palavras do mundo não são possiveis para diminuir a sua dor juntamente com seus familiares, mas desde já estou orando por ele que foi uma pessoa de grande estima junto com os filhos e os amigos , inclusive em tangara e lagoa do feijão, com certeza foi uma grande perda para todos que o amavam, mas devemos estar preparados para os designios de deus, mas você como bom filho, exemplar que é ,sabe que deu muito orgulho a seu pai e esta certeza ele levou consigo,e nós que aqui ficaremos ainda vamos poder usufruir desta sua inteligencia e garra por muitos anos se deus quiser, meus pais hoje mesmo comentaram emocionados pela perda do seu pai e desejam que ele esteja em um bom lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando/Ferrão: Um amigo que tive o prazer de conhecer recentemente e de momento já percebi que és um ser humano de grandes qualidades, meu pai te conheceu na tua juventude, assim como também conheceu toda a sua digníssima família.

      Fico lisonjeado com as suas palavras pois sei da sinceridade e veracidade das mesmas. O SENHOR DEUS nos dará o conforto necessário nesse momento da ausência física do meu herói.

      Obrigado de coração.

      Excluir
  3. Grande homem foi seu pai, que também fez de você um grande homem... O conforto sempre é difícil, mas Deus é e sempre será por nós. A dor vai passar, a saudade vai insistir mas as alegrias proporcionadas serão mais fortes nessa grande luta. Meus Pêsames amigo, peço a Deus força para ti e toda tua familia. Seu pai foi acolhido, sem duvidas, pelo nosso grande pai.

    A paz contigo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Jantuir, as palavras amigas são massagens em um coração que está sofrido, agradeço de coração a sua mensagem.

    Um grande abraço do amigo Nildo e de toda a família do inesquecível Cicero Dora.

    ResponderExcluir
  5. RELMENTE O MEU AMIGO FERRÃO, SEMPRE TEVE ESTA SIMPLISCIDADE DESDE DE GAROTO , QUANDO A CASA DE SUA MÃE ERA CHEIO DE AMIGUINHO, ONDE TODOS BEBIA AGUA SUA EM CASA QUE ERA DE FRONTE AO CAMPO DE FUTEBOL E SEMPRE TEVE ESTA CARINHOS COM TODOS SEUS AMIGOS, ESTE SEU COMENTARIOS NILDO, FOI UMA PURA VERDADE DE FERNANDO FERRÃO COM TODA SUA HUMILDADE DE SEMPRE, QUE DEUS TENHA SEU PAI EM BOM LUGAR.
    ATIBAIA SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Cazuza, Ferrão é uma excelente pessoa, um "cara" realmente do bem.

      DEUS certamente receberá meu pai que enquanto esteve na terra procurou sempre fazer o bem.

      Obrigado pela mensagem.

      Excluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br