sexta-feira, 6 de abril de 2012

LEANDRO CAMPOS E O TJD, NOVOS CAPITULOS...

FOTO TRIBUNA DO NORTE
Em entrevista à Rádio Globo Natal, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, advogado Mirocem Ferreira Júnior disse que a Procuradoria do TJD irá recorrer da decisão tomada ontem absolvendo o técnico do ABC, Leandro Campos. Segundo Mirocem, o procedimento obedece primeiro o recurso do Procurador, que depois é avaliado pela presidência e as partes interessadas no caso têm 72 horas para fazer sua defesa.

Não há data exata para o julgamento pelo Pleno (composto por nove auditores incluindo aí o próprio presidente da TJD-RN), mas segundo Mirocem Júnior entre a sexta-feira (13) da próxima semana ou nos dias seguintes (segunda-feira 16) poderá ocorrer o novo julgamento.
Em resumo. A polêmica em torno do julgamento de Leandro Campos não acabou. Teremos novos capítulos na próxima semana.

Para entender melhor
O Tribunal de Justiça Desportiva tem duas comissões disciplinares. Uma é presidida pelo advogado Pegado e a outra pelo delegado Sérgio Leocádio, a que julgou o caso ontem.

No caso de alguma parte não ficar satisfeita com o resultado do julgamento, o recurso é avaliado pelo Pleno do TJD, que é formado por nove auditores, incluindo o próprio presidente do TJD, advogado Mirocem Júnior.

Depois do Pleno do TJD (que é a segunda instância) existe ainda o recurso ao STJD, no caso a terceira e última instância.
BLOG DO GRINGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br