sábado, 7 de abril de 2012

FLA VENCE O VASCO EM DOSE DUPLA

Juniores: Fla vence o Vasco e assume a liderança provisória da Taça GB

Em jogo válido pela penúltima rodada da Taça Guanabara de juniores, o Flamengo venceu o clássico com o Vasco por 2 a 0, no estádio Luso Brasileiro, e assumiu a liderança provisória da competição com 35 pontos, um a mais do que o Nova Iguaçu, que no domingo encara o Americano e tem a chance de retomar a ponta. O Vasco segue com 25 pontos e já não tem mais chance de título.
Nixon fez dois gols e foi o grande destaque da partida. O meia atacante Matheus, filho do tetracampeão Bebeto, contribuiu com uma assistência.
O campeão da Taça Guanabara será decidido na última rodada, dia 15, em horário ainda a ser definido. O Fla encara o Americano na Gávea, enquanto o Nova Iguaçu mede força com o Vasco no Laranjão. Quem ficar com a taça estará classificado para a final do Carioca.

Emocionante! Em belo clássico, Fla vence Vasco por 2 a 1 no último minuto

Redação SRZD | Flamengo | 07/04/2012 20h47
Numa partida de tempos distintos e muitas possibilidades, o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1, no Engenhão. Deivid abriu o placar para o Flamengo no primeiro tempo, Diego Souza empatou na etapa complementar e no último minuto, Ronaldinho, cobrando pênalti, fez o gol da vitória num clássico emocionante. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 18 pontos e avançou às semifinais. O cruz-maltino, por sua vez, caiu para a segunda posição do grupo B e precisa vencer o Nova Iguaçu, em Moça Bonita, no próximo domingo, para buscar a classificação.
 FONTE: SRZD

Um comentário:

  1. o bom era que a federação proposece aos juiz que se pronociase qual time eles tocia e os mesmo não podese apita o qual, por que quando ganha fala foi o juiz que ajudo, enzempro sou coritiano tou apitando o jogo eu vou da um penalti contra o corinthians nuca, a cbf era pra ve isso

    ResponderExcluir