domingo, 15 de abril de 2012

EM JOGO BEM DISPUTADO A SEI TANGARÁ INICIA COM VITÓRIA O SUB-18

Teve inicio na tarde deste domingo (15), na cidade de Serra Caiada-RN, a 2ª Copa Juciê Tinôco de França na categoria sub-18. As equipes da sede da competição fizeram a abertura e as equipes visitantes da cidade de Tangará e São Pedro fizeram a partida principal no jogo mais movimentado da 1ª rodada.

SEI TANGARÁ   X   SÃO PEDRO
1º tempo
No jogo mais esperado da tarde a equipe de São Pedro comandada por Rubinho dominou todo o 1º com pressão maior nos 15 primeiros minutos que teve como destaque maior o goleiro Geovane que nada pôde fazer quando aos 12 minutos o atacante Pedrinho do São Pedro invadiu a área praticamente sozinho e abriu o placar, apesar de sufocado no tempo inicial aos 21 minutos Jailson deixa Jorge frente a frente com o goleiro que é driblado e o pequeno atacante tangaraense deixa tudo igual.
2º tempo
Nildo e Marcos promovem duas mudanças na SEI e a equipe tem uma nova postura no jogo passando a ser o mandante em todo o 2º tempo, se no 1º tempo as ações foram comandadas por São Pedro, na etapa final a equipe tangaraense coloca o goleiro adversário para trabalhar mostrando uma grande qualidade na defensiva sãopedrense,  aos 34 minutos quando tudo indicava que o placar terminaria igual, mais uma vez o meia-atacante Jailson encontra espaço para deixar Pepinho em condições de adentrar a área e por cobertura na saida do goleiro virar o jogo e dar números finais a um jogo que foi bastante movimentado, com a vitória de 2x1 a SEI TANGARÁ divide a ponta da tabela com a equipe da Estrela Dourada que bateu a LDU pelo mesmo placar no jogo que marcouo inicio do regional sub-18.

No próximo domingo a competição terá sequência com a equipe da LDU recebendo a SEI TANGARÁ as 14:15 hs e no jogo principal a equipe do SÃO PEDRO busca a reabilitação frente a equipe da ESTRELA DOURADA, mais uma rodada que promete grandes emoções.

IMAGENS DO JOGO

  SEI TANGARÁ AQUECIMENTO COM O BITOQUE
SÃO PEDRO AQUECE ANTES DO JOGO
 AS BOLAS AÉREAS DO ATAQE DO SÃO PEDRO
 LEVARAM PERIGO NO 1º TEMPO, O GOLEIRO GEOVANE
E A ZAGA CONSEGUIRAM...
 NEUTRALIZAR A FORTE JOGADA DA EQUIPE ADVERSÁRIA
 NO 2º TEMPO FOI A VEZ DO GOLEIRO DE SÃO PEDRO EFETUAR GRANDES DEFESAS
AS MUDANÇAS FIZERAM COM QUE A SEI TANGARÁ CRESCESSE NO 2º TEMPO.

ESTRELA DOURADA  2X1  LDU
Na abertura da competição o Estrela Dourada largou na frente e divide a liderança com a SEI TANGARÁ.
ESTRELA DOURADA COM O ATACANTE JÚNIOR BUSCANDO O ATAQUE
NO FINAL DO JOGO A LDU DIMINUIU DE PÊNALTI 2X1

Blog Sei Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO PAULO DO POTENGI SEDIARÁ O ESTADUAL SUB-15 DE FUTSAL

A cidade de São Paulo do Potengi-RN será palco do estadual de futsal na categoria Sub-15, a competição é organizada pela FNFS (Federação...