segunda-feira, 19 de março de 2012

TANGARÁ-RN: CONFRONTOS DO TORNEIO DA AMIZADE SERÃO CONHECIDOS HOJE

LAGOA DA PEDRA CAMPEÃ DA 1ª EDIÇÃO EM 2010
 A 2ª edição do torneio da amizade que será realizado no campo de futebol do conjunto nossa senhora de Fátima, terá seus confrontos conhecidos na manhã desta segunda-feira (19), quando as 09 horas matinais acontecerá na câmara municipal o sorteio entre os participantes para a formatação da tabela do torneio.

A organização do evento fica sob o comando do desportista Novinho que preside a equipe do Abc tangaraense time do bairro em que será realizada a competição.

A inscrição para participar do evento é de 1KG de alimento por atleta, donativos que serão distribuidos com as famílias carentes do município, uma grande ideia dos idealizadores que promovem o lazer e são solidários com as familias de baixa renda que serão beneficiadas com a realização deste torneio.

A premiação é no valor total de R$ 700,00 acompanhado de troféus até o 3º colocado. Todos estão convidados a participar da festa da solidariedade. O torneio da amizade será realizado no próximo domingo dia 25 a partir das 08 horas da manhã.
LAGOA DA PEDRA E FORÇA JOVEM EQUIPES FINALISTAS

O CAMPEÃO FOI CONHECIDO ATRAVÉS DE COBRANÇAS DE PÊNALTIS


BLOG SEI TANGARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br