quinta-feira, 22 de março de 2012

NAS GRAÇAS DE DEUS MAIS UMA PRIMAVERA!


Hoje 23 de março, com as graças do nosso bom DEUS, completo mais uma primavera.
agora oficialmente "veterano" (Nildo Ângelo)
O tempo passou rápido... Parece que foi ontem as divertidas brincadeiras inocentes da minha infância jogando descalço com bolas de meias e mais adiante bolas canarinho revestida com uma outra bola a que dávamos o nome de “bola de capotão”, rôlo de lata de leite, pião, bolinhas de gude, pipa, esconde-esconde, bandeirinha... E apesar de não gostar também brinquei de garrafão.
a família reunida no aniversáro da minha mãe.
Busquei lembranças desde a infância para ilustrar a vida de maravilhas que o senhor JESUS tem sempre proporcionado em minha vida. Nasci em uma família humilde, digna, feliz e unida, o ensinamento dos nossos pais sempre foi pautado no respeito pelo próximo, ensinando que o bom caráter é a maior virtude do ser humano.
meus amores Marcos Vinícius e Nova.
O tempo foi passando e há exatos 18 anos DEUS me premiou colocando em meu caminho a minha companheira “NOVA” e juntos expandimos as nossas famílias; estamos casados há 12 anos e no próximo mês de abril o nosso filhão Marcos Vinícius com as graças divina completará o seu 7º ano de vida. 
Os amigos que conquistei na minha caminhada talvez não sejam tão numerosos quanto eu queria, mas, são: leais, sinceros, são de fato verdadeiros, os amigos certos nas horas incertas que todos nós precisamos.
tento junto com a minha esposa oferecer a melhor educação ao nosso filho.
Fazendo o balanço do percurso da minha vida o saldo é totalmente positivo: A infância, a adolescência, o inicio da fase adulta sempre foi de conquistas e vitórias no meu dia-a-dia e na nova fase que começa a partir de hoje, que no meu esporte favorito que é o futebol é chamado de “veterano” a continuidade das bonanças esteja sempre presente em nossos dias.
Agradeço primeiramente a DEUS, aos familiares e aos amigos que juntos contribuíram para meus 35 anos de graças alcançadas.
Um abraço carinhoso a todos que nesse período estiveram caminhando ao meu lado. A expectativa é que novas portas se abram e o círculo da amizade seja cada dia crescente.
Nildo Ângelo

4 comentários:

  1. Parabéns garoto. A vida e o tempo te fazem um veteranos, mas teu coração pode ter fazer um menino que busca aprender sempre e alçar novos voos a cada dia. Que Deus continue iluminando tua vida e tua mente.

    ResponderExcluir
  2. savinho, irmão de ferrão23 de março de 2012 às 22:07

    nildo ,parabens e muitas felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço de coração pelas felicitações no dia de ontem (23), amigos que: pessoalmente, por telefone, via redes sociais... de várias maneiras lembraram do meu aniversário. Um abraço a todos. Realmente muito feliz com o carinho de vocês.

      Excluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br