quinta-feira, 29 de março de 2012

Cara de Pau é finalista do Alto Open de Futsal

Na noite de teça-feira, 27, aconteceu a primeira semifinal do Alto Open de Futsal. A equipe Os Cara de Pau goleou a equipe dos Lisos por 6 a 2. Foi um jogo onde Os Cara de Pau fez o primeiro tempo arrasador, com os atletas Preto, Biro-Biro, Walber e Diego, os quais fizeram a melhor partida da competição. 
 
O primeiro tempo terminou 4 a 1. No segundo, Os Cara de Pau diminuiu o ritmo de jogo, passando a jogar no contra-ataque, já que a equipe dos Lisos colocou o atleta Chapinha como goleiro linha, ficando vulnerável na marcação. O resultado final 6 a 2 para Os Cara de Pau. Marcaram os gols de Os Cara de Pau: Biro-Biro, (3), Walber, Diego e Almir, descontando Lego e Galego para os Lisos.
O craque do jogo foi Biro-Biro, que fez uma grande partida, sendo decisivo para a classificação da equipe. Recebeu um brinde do coordenador de Esportes, Canindé Tomaz, como também, conta ponto para a escolha final do craque da competição.
 
A Arbitragem foi de Lenilson de Lima (CBFS-Macaíba) e Eduardo Marinho (CBFS-Natal), anotador/cronometrista José Fábio, representante Canindé Tomaz. Considerada uma boa arbitragem, digna de dois árbitros confederados.
 
A renda do jogo foi R$ 430,00, para um público pagante de 215 torcedores. A equipe Os Cara de Pau espera o vencedor da outra semifinal, envolvendo o Alto Astral e os Teimosos, que ocorre nesta quinta-feira, 29.
 
Fonte: Canindé Tomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SECRETARIA DE ESPORTES REALIZA REUNIÃO COM ATLETAS QUE DISPUTARÃO A CORRIDA DA INDEPENDÊNCIA

Na noite desta terça-feira (22), reuniram-se na câmara municipal de Tangará-RN, o secretário de esportes do município, Luiz Carlos...