sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

AUTO ELÉTRICA CONQUISTA O 3º LUGAR

DISPUTA DO 3º LUGAR

FORÇA JOVEM
8
AUTO ELÉTRICA
GOLS
RICARDO (2) e PELADO
SABARÁ (3), DÉL (2), JUNINHO (2), JUSCELINO 
CARTÃO AMARELO
JEAN
JUSCELINO
CARTÃO VERMELHO
JEAN

ARBITRAGEM
NILSON E ANA VALCÁCIA


O Força Jovem começou o jogo com muita garra e o que parecia é que venceria facilmente a disputa pelo 3º lugar, Ricardo aniversariante do dia que buscava o topo da artilharia marcou duas vezes colocando o Força Jovem a frente do placar, após os gols marcados o Força Jovem relaxou o que fez com que a Auto Elétrica partisse para cima e empatasse o jogo ainda no 1º tempo.

No 2º tempo o quadro mudou e o que se viu em quadra foi uma superioridade da Auto elétrica que foi marcando gols, conquistando a 3ª colocação com o elástico placar de 8x3.

A arbitragem do jogo ficou sob o comando de Nilson e Ana Valcácia, que mais uma vez fizeram jus a excelente arbitragem que ocorreu durante toda a competição.

 Luizinho (Coordenador de esportes), Ana Valcácia, Nilson, Emilio e Severino.
 Auto Elétrica conquistou o 3º lugar da competição
Força Jovem não foi bem nos 2 últimos jogos e ficou com a 4ª colocação

TORCIDA SHOW DE COMPORTAMENTO
Simplesmente louvável a participação do torcedor na 29ª edição da Copa Verão de Futsal 2012, com o ginásio poliesportivo vereador Cesar Barbosa de Lima sempre lotado do 1º ao último dia de competição, o comportamento digno de troféu "Fair Play"  por parte da torcida foi percebido por: organização, arbitragem, torcedores das cidades vizinhas que são contantes em nosso município nos períodos já tradicional do campeonato de janeiro.

Vibrando com as jogadas e as vitórias da sua equipe ou simplesmente respeitando a vitória do adversário. Ao torcedor tangaraense o parabéns do blog Sei Tangará e de todos que fizeram parte da organização da XXIX COPA VERÃO DE FUTSAL 2012.








blog Sei Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br