sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SEI retorna para a temporada 2012

Recomeçam na manhã deste sábado (4) os treinos do projeto social e voluntário "Educando e formando cidadãos através do esporte" da escolinha de futebol SEI TANGARÁ, somando-se as cinco categorias (sub-08/10/12/14/17) a escolinha conta com 200 garotos inscritos na realização do projeto que não tem fins lucrativos e funciona totalmente de forma voluntária.

Para alegria da criançada que já estavam ansiosas para o reinicio dos treinos a bola começa a rolar a partir das 05:30 do sábado. Confira os horários por categoria.


Sub-08
Sub-10
Sub-12
Sub-14
Sub-17
Dia
Segunda
Domingo
Sábado
Domingo
sábado
hora
18 às 19:30
07 às 08:00
07 às 08:00
5:30 às 7:00
5:30 às 7:00

COORDENADORES: NILDO, MARCOS, GILMAR, ADAILTON E SEVERINO
REUNIÃO COM PAIS E ALUNOS
COPA INTERNA SUB-10 E SUB-12 REALIZADA EM 2011
OS ATLETAS GOSTAM DE LEITURA
SAIDA DE BOLA PARA O SUB-08
BLOG SEITANGARA

Um comentário:

  1. Foi um prazer voltar a esta cidade maravilhosa, joguei muitos anos futebol de campo na Ponte Preta e palmeiras do saudoso Sr Felix, eu fiquei um pouco triste por não ter ido a casa do meu amigo Zé Pretinho e Chargas e muitos outros amigos que eu deixei ai em Tangará. Foi uma satisfação muito grande ter sido árbitro das quartas de finais da XXIX Copa de verão de futsal da cidade de Tangará, um abraço para todos os meus amigos. (jOÃO Batista Ferreira Baracho - Baia)

    ResponderExcluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br