quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CLÁSSICO DA PAZ NO NAZARENÃO

Por Nildo Ângelo
Foto: facebook/América de Natal
"Total tranquilidade" esse é o pensamento e as ações de segurança que estão sendo colocadas em prática pelas equipes e principalmente pelo sistema de segurança da polícia militar, bombeiros e polícia rodoviária federal que estarão presentes em todo o percuso e no local do jogo que será realizado na noite desta quinta-feira (23) na cidade de Goianinha, confronto dentre as maiores equipes do solo potiguar que disputam o título do 1º turno do campeonato estadual, na 1ª partida no total de duas que será concluida no próximo domingo em Natal no estádio Frasqueirão.

Caso Abc e América terminem os dois jogos com o mesmo número de pontos e o mesmo saldo de gols, o campeão do turno que garantirá vaga na final do campeonato, uma vaga na copa do Brasil de 2013 e a premiação de 01 carro 0km, será conhecido através de tiros livres da marca do pênalti.

Emoções não faltarão, e segundo os responsáveis pela segurança: O clássico será realmente da paz!

Digno de aplausos as atitudes tomadas pelas equipes e pelos responsáveis pela segurança. Já que infelizmente nos "tempos modernos" uma minoria que faz uma grande baderna, não aceita que se tenham pensamentos ou gostos diferentes dos seus.

Que vença o melhor no jogo e que seja em todos os sentidos o "Clássico da Paz".
Blog Sei Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br