domingo, 26 de fevereiro de 2012

ABC VENCE MAIS UMA VEZ O CLÁSSICO REI E CONQUISTA O 1º TURNO

Washington marca o gol do título (foto Tribuna do Norte)
3º confronto entre os maiores rivais no futebol potiguar em 2012 e 100% de aproveitamento para o Abc que bateu mais uma vez o América e conquistou o 1º turno do estadual do RN. Após vitória por 4x2 na fase classificatória, as equipes voltaram a se confrontar nos jogos finais do turno 1x0 em Goianinha na última quinta-feira, e precisando apenas de um empate no jogo final ocorrido neste domingo (26) o alvinegro suplantou mais uma vez o América repetindo o placar de 1x0 o gol do título foi marcado pelo atacante Washington aos 26 minutos da 1ª etapa.
Com o título conquistado o Abc garante uma das vagas na final do campeonato estadual, presença garantida na Copa do Brasil do próximo ano e praticamente assegura uma das vagas do RN no retorno da Copa do Nordeste. Mais uma vez a torcida alvinegra comemora e a torcida alvirrubra  começa a se preocupar com mais um ano na fila, sendo o 9º ano sem o título do estadual, ainda há tempo de recuperar o tempo perdido a partir de quarta-feira o campeonato recomeça com o inicio do 2º turno.
Parabéns Abc título mais que merecido!!!

 Ficha do jogo – ABC 1 x 0 América:
Estádio: Frasqueirão
Escalações:
ABC: Camilo, Flávio Boaventura, Alison e Eduardo; Edson, Bileu, Jerson(Luis Ricardo), Raul e Berg; Adriano e Washington(Felipe Alves). Técnico: Leandro Campos.
América: Fabiano, Válber (Norberto), Edson Rocha, Cleber e Wanderson; Ricardo Baiano (André Beleza), Fabinho, Jairo e Junior Xuxa; Wanderley e Soares (Isac). Técnico: Flavio Araújo
Árbitro: Suelson Diógenes de França Medeiros
Assistentes: Izac Márcio da Silva Oliveira e Flávio Gomes Barroca
Cartões: Wanderley (amarelo, América); Flávio Boaventura(amarelo, ABC); Adriano(amarelo, ABC); Ricardo Baiano(amarelo, América); Washington(amarelo, ABC); Bileu (amarelo, ABC); Camilo(amarelo,ABC) e Fabinho (amarelo, América).
Público total: 12.405
Renda: R$ 245.563,00
                                                                          Por Nildo Ângelo Blog Sei Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br