terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PROJETO "MelhorAndo" UMA LIÇÃO DE VIDA

Fazendo a abertura da XXIX COPA VERÃO DE FUTSAL 2012 na cidade de Tangará, estiveram presentes atletas de futsal feminino da cidade de Sitio Novo comandada pelo professor Agamenom e o projeto "Melhorando" que demonstraram uma verdadeira aula de superação e vontade de viver.

A equipe do RN do projeto "Melhorando" é formado por atletas que sofreram (amputação) por razões diversas, na maioria das vezes acidentes automobilisticos, mas, que continuaram acreditando na sua capacidade, na superação e através do esporte transmite para todos aqueles que prestigiam  os "heróis" em ação nas quadras de futsal, que o senhor nosso DEUS é maravilhoso e coloca na mente de cada ser humano um poder imensurável de superação e transmite através de gestos e ações oferecidas pelo projeto "Melhorando" que tudo é possivel e Tangará agradeceu aplaudindo de pé o final do jogo, não só pelo resultado de 4x0 conquistado sobre a valente equipe de Sitio Novo, mas pela demonstração de superioridade nas adversidades que as vezes aparece nos caminhos da vida e com fé em DEUS, determinação e principalmente vontade de viver, foi comprovado através desse magnífico projeto que pode haver limitações mas, jamais podemos nos privar de praticar o que gostamos, com força de vontade e determinação a gente consegue...Tangará agradece a visita de vocês...Parabéns.
Por Nildo Ângelo.

Um comentário:

NORTERIOGRANDENSE DE FUTSAL COMEÇA NO PRÓXIMO SÁBADO (21) (TABELA COMPLETA)

Foto: abcfc Campeonato Norteriograndense de Futsal será iniciado no próximo sábado com a participação de 6 equipes. 1. Cruzeiro/Ulbr...