segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

FINAL DO CAMPEONATO EM ACARI

FESTA DO CAMPEÃO MANCHESTER

Neste último sábado aconteceu a grande final da COPA ACARI DE FUTSAL 2011/2012, em uma partida emocionante o Manchester venceu o Banespa por 3 a 2 e conquistou o título acariense pela primeira vez.
Os gols do Manchester foram marcados por Ademário, Andinho e Dudu, Yuri marcou duas vezes para o Banespa.
O Manchester jogou e foi campeão com Jacó, Andinho, Zezo, Ademário e Dudú; Robinho, Babim, Adélson e Pepê. Adriano Bigodim e Rodrigo Coelho não jogaram a final, o Técnico Campeão foi BIDÚ.

 MANCHESTER CAMPEÃO ACARIENSE 2011/2012

O Banespa perdeu com os seguintes atletas: Eudinho, Bebão, Damião, Yuri e Ronny; Jéfferson, Peruquinha, Fábio, Gilmar, e Rolinha. Técnico Valtemir (Romarão estava suspenso).
 BANESPA VICE-CAMPEÃO

O artilheiro da competição foi o carnaubense RAÚL do Tabajara que marcou 12 gols, enquanto que EUDINHO do Banespa ficou com o troféu de goleiro menos vazado sofrendo 10 gols.

EUDINHO - Goleiro Menos Vazado

A arbitragem foi de Gianfranklin Dantas e Ricardo Lins que tiveram uma excelente atuação.


A Copa Acari de Futsal foi uma promoção da Coordenadoria de Esportes de Acari e contou com o apoio total da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e Lazer / Prefeitura Municipal de Acari.

  
 
 

O próximo evento esportivo que a CODEL realizará será a Copa de Futsal da Categoria Sub 20, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO PAULO DO POTENGI SEDIARÁ O ESTADUAL SUB-15 DE FUTSAL

A cidade de São Paulo do Potengi-RN será palco do estadual de futsal na categoria Sub-15, a competição é organizada pela FNFS (Federação...