DEFINIDA A DATA DO INICIO DA COPA VERÃO DE FUTSAL


O coordenador de esportes Luiz Fernandes da Silva Filho definiu na manhã desta quarta-feira (11) que a XXIX COPA VERÃO DE FUTSAL/2012 que é o maior evento esportivo no município tangaraense será iniciado no dia 30 de janeiro. A premiação total da competição será de R$ 3.100,00 divididos entre os três primeiros colocados, o artilheiro e o goleiro menos vasado além de troféus e medalhas.

A preferência do secretário de esportes Aracildo Viana é que a competição seja realizada no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza, conhecido popularmente como o "ginásio do clube", mas, existe também a possibilidade da copa verão ser realizada no ginásio vereador César Barbosa (saída para Sitio Novo) a decisão de qual praça desportiva receberá o evento será tomada no mais breve espaço de tempo possível, pois na próxima semana começará a pintura da quadra de jogo.

Quanto a movimentação das equipes o sigilo está sendo mantido e apenas a maior favorita que é a equipe da Pinha tem seu plantel formado com os atletas que jogam junto há algum tempo: Chicó, Légo, Edinho, Galego, Rato e substituindo Luizinho que está machucado atuará o pivô Thiago, outra equipe que está se movimentando é a estreante na competição "os garotos" que segundo informações fechou com o ala Douglas e negocia com o goleiro Tázio.

Maiores informações durante a semana com a aproximação da competição os fatos surgirão e o blog seitangará deixará o torcedor sempre bem informado.

por Nildo Ângelo.

Comentários