segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Currais Novos poderá ter um clube no estadual 2012.



http://wsantacruz.com.br/wp-content/uploads/2011/04/pericles-e-tomba-600x351.jpgA situação não é nada boa pelos lados de Santa Cruz do Inharé.   A falta de entendimento entre o prefeito da cidade Péricles Rocha e o presidente de Honra do Santa Cruz Luiz Antonio Tomba poderá ocasionar na saida do clube para a cidade vizinha de Currais Novos.  Uma proposta já foi encaminhada para a prefeitura de C.Novos para uma avaliação.

A disputa entre essas ilustres figuras da cidade se dá, agora, através de uma queda de braço envolvendo o Sport Club Santa Cruz. O deputado, mostrando todo seu poder, mandou cobrir o logotipo do “Governo Municipal de Santa Cruz” com uma tarja preta, em forma de protesto pela ausência de apoio da prefeitura ao clube da cidade. Por sua vez, Péricles não ficou de braços cruzados e revidou ao ato do deputado Tomba exigindo a saída dos jogadores do Sport Club Santa Cruz do Centro de Treinamento.
O presidente do Clube Ivanildo também criticou o prefeito pela atitude.

“Eu não gostei de ver a tarja no patrocínio, a prefeitura sempre foi o maior patrocinador do clube, desde que iniciou. Por que isso agora? Por que a prefeitura não teve como ajudar em dinheiro? Mas nós cedemos toda a estrutura esportiva. Acho que a nova diretoria está sendo inábil.  Disse o prefeito.
FONTE: BLOG DO CHICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br