segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

TREINO SUB-10 COM MUITA DESCONTRAÇÃO

 O treino da categoria sub-10 realizado neste domingo (4) foi mais uma vez de muita descontração, o professor Marcos auxiliado pelo educador Nildo, realizaram o alongamento, aquecimento e na sequência realizaram uma dinâmica física tendo a grande e a pequena área como limites demarcados para a realização da tarefa, inicialmente apenas um dentre os 35 garotos corria para "tocar" os demais garotos que não poderiam sair da área demarcada, após ser tocado teriam que ficar andando sem parar nos limites da pequena área encerrando a brincadeira quando todos os garotos tivessem sido tocados, o "tocador" seria alternado a cada 3º garoto tocado, os garotos se divertiram bastante.

Após 10 minutos de dinâmica começou o coletivo que foi dividido em três partes e foram repetidos os placares de 1x0 gols de: Douglas Vinicius, Juliano e Keeven.



aquecimento

inicio da dinâmica
atletas na pequena área pagavam a "prenda"
Renato de colete tentava tocar os colegas
pique leve para os que já haviam sido tocados
grande área atletas a serem tocados, na pequena área circulando os garotos que já haviam sidos tocados
neste dia 04 essa foi a base titular: Luan, Nairon, Jonatha, Leo, Adryan Erik, Caio, Gabriel, Keeven, Juliano, Adryan Ryan e Aldair.
1º gol do coletivo Douglas Vinicius
Juliano marca o gol e comemora com os amigos.
Por Nildo Ângelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO PAULO DO POTENGI SEDIARÁ O ESTADUAL SUB-15 DE FUTSAL

A cidade de São Paulo do Potengi-RN será palco do estadual de futsal na categoria Sub-15, a competição é organizada pela FNFS (Federação...