quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Natal sedia Brazil Cup em janeiro

Natal vai sediar no período de 3 a 9 de janeiro de 2012 o Brazil Cup. O torneio envolve mais de 40 equipes locais e de outras cidades, nas categorias sub 13, 15 e 17. Este torneio vem sendo realizado com sucesso em Poços de Caldas/MG por 12 anos, recebendo equipes de mais de 30 países no que é considerado o maior torneio internacional de futebol de base do País.

Renomados atletas de grandes clubes do Brasil e da seleção brasileira já participaram das primeiras edições do evento, como Kaká e Julio Baptista pelo São Paulo, e Anderson pelo Grêmio, atualmente no Manchester United.
O Brazil Cup passa a ser realizado a partir de 2012 em várias sedes da Copa do Mundo, a exemplo de Natal, e à medida que haja uma maior divulgação no Brasil e no exterior, a partir da primeira edição, aumenta a possibilidade de crescimento do evento aqui.
Esta competição é realizada pela Fundação Athletic Center, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado do Rio Grande do Norte e têm entre os inscritos times como o ABC e América de Natal, Fortaleza e Santa Cruz/PE, entre vários outros clubes e escolas de futebol.
Os jogos vão ser realizados no IFRN, campo de treinamento do América, do ABC e do Auto Esporte. No dia 3 haverá uma abertura às 16h; no dia 4, às 20h, um coquetel e congresso técnico com os dirigentes no Hotel Maine; e, a final, no dia 9, vai ser no campo de treinamento do América. Maiores informações pelo site www.brazilcup.com.br.
Fonte: Dez na Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO PAULO DO POTENGI SEDIARÁ O ESTADUAL SUB-15 DE FUTSAL

A cidade de São Paulo do Potengi-RN será palco do estadual de futsal na categoria Sub-15, a competição é organizada pela FNFS (Federação...