domingo, 13 de novembro de 2011

SERRA DE SÃO BENTO CAMPEÃ DO FUTSAL POTIGUAR 2011

Serra de São Bento/RN
Mesmo correndo o risco de chegar a um empate e perder o título, a seleção de Serra de São Bento, apoiada pela sua torcida, começou a final do Campeonato Norteriograndense de Futsal atacando em seu território, o ginásio O Geraldão, numa noite inesquecível para os amantes do esporte.
 
O jogo, dramaático, foi para a prorrogação, poré, foram 7 gols da Serra contra apenas 1 de sua rival, a seleção de Goianinha. O técnico Udenis, o coordenador de esportes Eduardo Pereira, o Secreário de Saúde Manoel Rodrigues, estavam confiantes bem antes da partida começar. Sabiam do potencial da seleção e também acreditavam que a torcida seria o x da questão na hora da decisão final.
 
Estiveram no ginásio de esportes o Presidente da Federação de Futsal, Clóvis Gomes, o Secretário Estadual de Esportes, Joacy Bastos, além do ex- prefeito de Goianinha Disson que junto de Chico de Erasmo, prefeito da Serra, observaram a emocionante disputa.
 
O Presidente Clóvis Gomes, questionado sobre o destaque que a cidade de Serra de São Bento teve no Futsal em 2011, afirmou que tudo isso se deve ao esforço e determinação do Prefeito Chico. Clóvis disse ainda que manter uma boa seleção e traze-la para o topo do esporte no estado também é caro, mas, a Prefeitura de Serra de São Bento havia conseguido isso e assim ganhou e está ganhando destaque no Rio Grande do Norte.
 
O ponto negativo da grande final foi a violência da torcida de Goianinha, que inconformada com a derrota, agrediu alguns dos torcedores Serra-bentenses e desenhou um princípio de vandalismo nos arredores do ginásio.
 
Com a taça RN de Futsal nas mãos, título de Campeão Estadual de Futsal, Serra de São Bento agora estará na Taça Nordeste de Futsal, elevando ainda mais o nome da cidade.
 
Estamos todos de parabéns pela conquista, Prfeitura que investiu, profissionais que se doaram, torcida que vibrou do início ao fim, porém, nossa homenagem especial vai para os jogadores que com garra e determinação mostraram talento e presentearam a cidade com uma linda vitória.
FONTE: BLOG DA SERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br