segunda-feira, 14 de novembro de 2011

III ENCONTRO, SUCESSO EM TODOS OS SENTIDOS!

Boa tarde amigos, após um dia de muita movimentação no 13 de novembro estamos retornando a página virtual do nosso blog para tentar transmitir para o que nos acessam como foi o III ENCONTRO DOS AMIGOS TANGARAENSES. Fiz a divisão dos fatos para tentar de uma melhor maneira descrever os momentos de um dia especial para todos que participaram deste grande evento.

iniciar parabenizando a organização do evento que pensaram em tudo para que o evento fosse realizado da melhor maneira possível: Faixas de agradecimentos, mesas, cadeiras, alimentos, bebidas, filmagem, boa música com Juscelino Show...salva-vidas. tudo muito organizado. 

Aproveito este espaço para agradecer o carinho da organização do evento e dos amigos presentes com total atenção a minha pessoa. Desde já agradeço as felicitações ao Blog Sei Tangará, o que muito me envaidece e aumenta a minha responsabilidade fazendo com que busque sempre publicações interessantes para todos que nos acompanha através da comunicação virtual.

Um grande abraço, espero que gostem da cobertura sobre esse mega evento, mais uma vez parabéns a todos que idealizaram, realizaram e participaram do encontro dos AMIGOS!

ANTES DE INICIAR A FESTA
Cheguei cedo ao açude Trairi para registrar imagens do local onde durante todo o dia haveria uma grande confraternização de amigos: Encontros, reencontros, lembranças de histórias passadas ao mesmo tempo que estava sendo construído e gravado na memória momentos de um encontro grandioso que servirá para lembranças futuras de todos aqueles que foram passar uma manhã de lazer e viveram todo um dia de alegria ao lado de amigos e familiares.







Fernando Ferrão Marinho agradeceu a todos os presentes.
Mesa e cadeiras e no fundo a beleza natural do Trairi a espera dos convidados
A parede do Açude ainda sem movimento
Registro da beleza da natureza: Planta e água.

De cima da parede mais uma beleza do local
 A BELEZA DAS MARGENS DO AÇUDE TRAIRI
 ATÉ O URUBU NO ALTO DA ÁRVORE VEIO PRESTIGIAR O III ENCONTRO
Para quem conhece o açude,  ter a noção da quantidade atual da água
O famoso chapéu, este corredor da acesso aos corajosos que pulam em piruetas de cima da cobertura.
ESTACIONAMENTO
Aos poucos os convidados foram chegando e no final da manhã o estacionamento do balneário do Trairi já estava lotado, as pessoas vieram prestigiar o evento e viver um dia de muita alegria ao lado dos amigos e familiares. A chuva também por algumas vezes durante o dia compareceu ao ENCONTRO, mas de uma maneira suave que só veio a abrilhantar e abençoar  a festa, no encontro: Amigos, família e as belezas naturais do local, apareceu a neblina da chuva mais uma obra sublime do nosso senhor para complementar a festa dos amigos.







O ORADOR
José Maria de Almeida foi o orador do III ENCONTRO, seguro e centrado nas palavras arrancou aplausos dos presentes quando narrou a cronologia de um Tangará de um passado recente que foi construido através da educação, da hospitalidade, de um povo que estava representado no dia de ontem (domingo) pela própria pessoa, pelo filho, neto, bisneto...Toda uma geração que esteve neste 13 de novembro as margens do Açude Trairi presenciando e vivenciando mais um capítulo da história do nosso município. O ENCONTRO DOS AMIGOS certamente já é integrante do calendário sócio-cultural da nossa gente.

Após as palavras de Zé Maria, o orador do II ENCONTRO Expedito Espínola também fez homenagem aos presentes com palavras e encerrando ao som de Roberto Carlos sendo acompanhado pelos presentes, para encerrar o momento "Reflexão" o locutor do evento George Fabrício colocou que o ENCONTRO DOS AMIGOS, assim como a festa da padroeira e a vaquejada são as três grandes festas do nosso municipio, o ENCONTRO DOS AMIGOS tem data afixada no 2º domingo de novembro..





ÂNGULOS DA FESTA
A festa poderia ser visualizada de vários ângulos, a beleza natural do lugar em harmonia com a confraternização entre amigos fazem com que a melhor imagem dependa da interpretação de quem a observa, então deixo as imagens e cada pessoa escolhe a que mais lhe agrada ou chama a sua atenção, e faço a seguinte ressalva: "A beleza as vezes não está só na imagem, o momento e a companhia principalmente dos amigos e familiares torna em sintonia com o local este momento registrado por várias câmeras, muito mais especial, então lembrem-se, analise a imagem e a importância do momento vivido", a beleza maior na maioria das vezes está na foto interna (O momento vivenciado)











AMIGOS MESMO AUSENTES PARTICIPARAM
Representando os filhos ausentes Cidoka Fernandes compareceu ao Trairi sem se ausentar de Manaus, o tangaraense que hoje mora distante participou do III ENCONTRO utilizou a novidade desde ano e através do telefone conversou com alguns amigos presentes, a vontade era de está presente mas as atividades profissionais não foram compativeis com a data, e com a oficialização do 2º domingo de novembro como data fixa para o evento o conterrâneo Cidoka assim como vários amigos que residem em outras regiões do Brasil estão com a agenda na data do IV ENCONTRO mais do que ocupada.




NOVA GERAÇÃO
A festa dos amigos  é o encontro gerações e a criança de hoje que será o adulto de amanhã estiveram presentes e se divertiram bastante no paraiso do belo açude do Trairi.






OS AMIGOS
A festa foi idealizada com o intuito de reencontrar amigos que hoje moram em outras cidades brasileiras, a cada ano o número de participantes está aumentando e o 3º encontro já bateu recorde de amigos ausentes que estão aproveitando a oportunidade de visitar pelo menos uma vez por ano a hospitaleira cidade de Tangará. Muitos amigos compareceram e reviveram momentos marcantes na história de cada um e do municipio, pois a história de uma nação é construida pelo seu povo, e o povo que construiu Tangará edificou essa cidade dentro do seu coração e não importa quantos quilometros tenha que percorrer um dia os tangaraenses se reencontram e esta data está de vez consolidada na agenda sócio-cultural do nosso municipio: 2º domingo de novembro.

Ouvi relatos e histórias de algumas pessoas que estavam presentes na festa, os assuntos foram variados alguns de alegria outros nem tanto, uns de superação...  e em todas as histórias pude observar a emoção e a satisfação de quem conta a passagem dos fatos dividir momentos que ficaram marcados durante, 20, 25, 30 anos, tempos em que eram crianças e hoje passam adiante o que viveciaram a algum tempo atrás. E lógico quando reencontra um amigo que fez parte do acontecimento a história ganha mais emoção. "Quem acha um amigo fiel, acha um tesouro" frase bíblica.


OBS: AS FOTOS DOS AMIGOS FICARAM PUBLICADAS NO FINAL DA MATÉRIA


NETO PESSOA DE UM CORAÇÃO GRANDIOSO
Para encerrar a postagem deixo a imagem de Neto que o conheci neste encontro, não conheço a sua história, mas pude observar que é uma pessoa do bem e que foi reverenciado de uma maneira calorosa e sincera por todos os que o conhece. Diz um ditado que contra os fatos não há argumentos e apesar de não conhecer o cidadão de nome Neto, fiquei muito feliz com a receptividade de todos para com ele, mostrando através da simplicidade que é um grande ser humano.

FIM
E como diz o titulo acima FIM. 


Não espere, a amizade não tem fim ela renasce a cada ação, e como diz uma canção "amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito”
LEMBREM QUE O PRÓXIMO ENCONTRO JÁ ESTÁ MARCADO E RECEBI AUTORIZAÇÃO PARA TE CONVIDAR, E  ENTÃO PARTICIPE DO IV ENCONTRO DOS AMIGOS NO 2º DOMINGO DE NOVEMBRO DE 2012, ESTOU TE CONVIDANDO COM UM ANO DE ANTECEDÊNCIA, COLOQUE NA SUA PROGRAMAÇÃO E NA SUA AGENDA.

FOTOS DOS AMIGOS NO III ENCONTRO DOS TANGARAENSES DE NASCIMENTO OU DE ADOÇÃO








































































































































 








































































































































HOMENAGEM DE EXPEDITO ESPÍNOLA EM DISCURSO NO III ENCONTRO

43 comentários:

  1. MEU DEUS!... ESTOU AS LAGRIMAS COM TANTAS RECORDAÇÕES BOAS, REVI MUITOS AMIGOS COM ESTAS FOTOS, PENA QUE EU NÃO PUDE COMPARECER MAS UM DIA AINDA VOLTAREI A MINHA TERRA E VOU CONVERSAR COM TODOS OS AMIGOS(A) E MATAR ESTA SAUDADE IMENSA, MAS AGRADEÇO A JESUS E A VOCÊ NILDO ANGELO, POR NOS PROPORCIONAR MOMENTOS DE TANTA FELICIDADE, CONTINUE ASSIM QUE ESTARÁ FAZENDO UM GRANDE BEM A NÓS QUE ESTAMOS DISTANTE DA NOSSA FAMILIA E DA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  2. dilma, você disse tudo que eu queria? meus parabens

    ResponderExcluir
  3. linda cobertura deste blog, meus parabens

    ResponderExcluir
  4. minha esposa é filha desta cidade, pois ela ficou encantada com estas fotos e principalmente do açude onde nasceu, sendo que ela tambem já viu varias fotos pelo orkut dela, foi uma coisa muita da bonita!, esta cidade de tá parabens com o sucesso destas fotos de tão importancia.

    ResponderExcluir
  5. estive no iii encontro e adorei, com certeza no proximo ano estarei lá;abraços á todos.bastinho(filho de seu andré do posto e dona cêcê )

    ResponderExcluir
  6. SUZANA DANTAS (ESPOSA DE FERNANDO/FERRÃO)15 de novembro de 2011 às 21:50

    presenciei este evento e ainda estou vislumbrada com tamanha estrutura, muito bem planejado para proporcionar o bem estar e um domingo prazeiroso a todos que ali estavam presentes,adorei rever muitos amigos e familias inteiras com varias gerações que a tempos não se viam, foi tudo muito emocionante, principalmente o discurso de zé maria,(amigo de infancia do meu esposo ferrão)que relembrou a infancia,a adolecencia de todos , ate o momento presente onde já estão com suas familias organizadas,quero agradecer em especial a todos que fizeram parte da comissão organizadora que foram;FERNANDO/FERRÃO,GEORGE,ZÉ MARIA,ELY,ALUIZIO FONSECA,BENÉ,CIBÁ,JORGE DE DONA ALBA,LUCILIO,MANINHO,RICARDO DO CORREIO,JOÃO MARIA(MEU CUNHADO) E ELCIO E OUTROS QUE INDIRETAMENTE TAMBEM AJUDARAM,e por que não dizer a todos que compareceram, porque o grande sucesso foi a presença e a aceitação de todas as familias que ali estavam presentes,deixo meus elogios e admiração para NILDO ANGELO, pelo sucesso neste blog com tanta repercussão e noticias que deixa todos bem informados, principalmente com fotos que resgata as origens de nossa terra e amigos,e não posso esquecer do excelente trabalho de filmagem do ROBSOM E PRODUÇÃO,que não perdeu um só furo de reportagem e com certeza este dvd vai levar alegrias para muitos amigos que não poderam vir e são imagens para nós que participamos sempre ver e recordar. obrigado a todos, esperamos o encontro de 2012.

    ResponderExcluir
  7. esse encontro ficou na historia da minha vida, achei 1000000, foi muito bom, já estou esperando o de 2012.

    ResponderExcluir
  8. muito bom mesmo , grandes amigos , primos e primas, família, . estaremos presentes próximo encontro. parabens aos organizadores

    ResponderExcluir
  9. quero desde já agradecer a cobertura do blog sei tangará e do amigo robson produções em nome de todos que fazem parte da coordenação, que são os amigos,GEORGE E ZÉ MARIA(que foram de grande importancia),CIBÁ,LUCILIO,JORGE DE DONA ALBA,JOÃO MARIA,BENÉ,ELCIO, RICARDO DO CORREIO, ELI,ALUIZIO FONSECA E MANINHO,que muito se empenharam para que a festa fosse este sucesso que graças a DEUS ocorreu tudo em paz e harmonia, com muitas familias se divertindo e muitas descontração, apesar de que fiquei muito tenso ,(ainda por cima sou hipértenso e meus picos de pressão foi até 22/15, tive que me hospitalazar da segunda para a terça, para me medicar e voltar ao normal, pois depois do meu casamento e do nascimento dos meus filhos, eu nunca tinha sentindo uma emoção tão forte e me emocionado tão imensamente como me aconteceu domingo) conforme informação que me chegou no final da festa esteve presente mais de mil pessoas,e isto prova que cada vez mais este evento vem fazendo sucesso desde o inicio e esperamos que a cada ano as pessoas se empenhem a ajudar para ser cada vez melhor.MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO A TODOS.
    FERNANDO/FERRÃO

    ResponderExcluir
  10. relamente foi uma dia todos felizes no açude trairi, açude trairi voltou a brilhar como sempre.

    ResponderExcluir
  11. linda cobertura deste blog meus parabens.

    ResponderExcluir
  12. inacio altan, conhecido por algaroba17 de novembro de 2011 às 06:32

    nossa que tanta gente visto neste açude, acho que foi a 1ª vez que teve uma festa tão grande e de muito sucesso no meu trairi onde eu fui nascido e morei muitos anos, parabens
    volta redonda rj

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo evento... um mega bjos a todos que compareceram, a amizade tem três valores... ouro,prata e bronze.. em minha concepção vcs são ouro por preserva tanto a amizade, isso é muito bom, recebam o meu abraço e parabenizo ao Nildo pelas postagens das fotos amo vcs.

    Erika Vasconys

    ResponderExcluir
  14. amei esta festa ,minha familia já estar pensando na próxima, tangará precisa de mais pessoas com esta capacidade de reunir as familias sem interesses politicos, isto chama-se de BEM COMUM,OU SEJA ´´FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM´´,mas infelismente nem todos pensam desta maneira,por isto que nossa cidade vive cheia de inimizades, só pensam em politicagens, ninguem faz nada sem pensar antes nos votos que vão conseguir,acordem pessoal,a vida vale muito pelas amizades boas que conquistamos e estas estarão sempre dispostas a nos ajudar independente de politica, desculpem meu desabafo, é que foi muito linda esta atitude destas pessoas que fizeram este encontro de amigos, parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  15. quero dizer que esta festa foi tudo de bom e que tangará precisava, muita felicidade e alegria, revi pessoas que pensava que nunca mais ia ver, fiquei muito emocionada quando vi,ubaldo de seu martins,minha amiga regia e lademilson,minha professora marineide,ivete e dede,e muitos outros que nem dar para falar, porque era muita gente, desejo que esta festa nunca acbe, já estou me programando para ir todos os anos se deus quiser.

    ResponderExcluir
  16. realmente o evento tornou-se grandioso por sí só, já q a ideia inicial era essa, trazer o maior n° de pessoas de Tangará q estão morando fora e fazer esse reencontro maravilhoso q já vai para o quarto ano, com a responsabilidade aumentando, estaremos + atentos aos detalhes e o bem-estar de tds as familias q estarão presentes no proximo encontro, a nossa recompensa é saber q todos q estiveram no açude trairi gostaram,se emocionaram com o encontro e sairam felizes c/ a promessa de voltar o proximo ano com a graça e a benção de Deus! agradeço de todo coração a todos que direta ou indiretamente nos ajudaram a realizar este evento, bem como os Blogs q fizeram a cobertura total! aos meus amigos um abraço e um beijo no coração, para aqueles q estão longe q venham no proximo e sintam a emoção!

    ResponderExcluir
  17. A nossa inesquecível TANGARÁ viveu neste último dia 13 DE NOVEMBRO DE 2011 um dia super ESPECIAL onde recebeu à margem do velho e tradicional AÇUDE TRAIRÍ uma grande quantidade de seus filhos de nascimento e também dezenas de filhos verdadeiramente de coração naquele que foi o III ENCONTRO DE AMIGOS DE TANGARÁ.

    Naquela oportunidade houve ENCONTROS de alguns e REENCONTROS de outros,muitos deles já faziam muitos anos que não visitavam está terrinha abençôada por Deus e feliz pela própria natureza,mas é assim que a nossa TANGARÁ sempre foi,uma cidade PEQUENA no seu espaço FÍSICO GEOGRÁFICO,porém uma GIGANTE na maneira de bem receber e acolher as pessoas que, tanto vem para visita-la,quanto aquelas pessoas a escolhem para nela poderem morar.

    Eu até posso imaginar o tamanho da satisfação,do contentamento e da EMOÇÃO daqueles que tiveram a felicidade de terem participado daquele que foi um maravilhoso e fraternal EVENTO puramente FAMILIAR.
    Através dessa imensa quantidade de fotos que vi tanto no ORKUT de várias pessoas que se fizeram presente,quanto estas fotos que estão postadas neste eficiente BLOG SEI TANGARÁ,tive a oportunidade de rever vários amigos e conterrâneos que há muitos anos não os vejo pessoalmente.

    Rever aquelas paisagens lindas do Velho TRAIRÍ,me fez relembrar os tempos que tomava banho no mesmo e ficava no meio de um aglomerado de pessoas assistindo o SHOW que o meu primo PIDÔLA nos proporcinava vendo ele dar aqueles maravilhosos saltos mortais lá de cima do famoso CHAPÉU,também tinha o nosso eterno GOLUÇO in memorian que também saltava do CHAPÉU fazendo uma verdadeira acrobacia.

    Quero parabenizar a todos que fizeram parte da COMISSÃO ORGANIZADORA daquele que foi o III ENCONTRO DE AMIGOS DE TANGARÁ por este exemplo de organização,desprendimento,respeito e acima de tudo muito amor por esta terrinha chamada TANGARÁ.

    Valeu FERRÃO,GEORGE,CIBÁ,BENÉ,ALUÍSIO FONSECA,ELI,RICARDO,JOÃO MARIA,ÉLCIO,ZÉ MARIA,GAMELINHA,MANINHO,LUCÍLIO e muitos outros que no momento não me lembro,vocês são realmente os caras.

    Quero fazer um agradecimento especial ao meu compadre e amigo de infância o meu querido FERRÃO,este filho de TANGARÁ que mesmo não morando mais na nossa terrinha,jamais esqueceu as suas orígens.Quero também te agradecer por aquela faixa com o meu nome que você fez questão de expor naquele EVENTO,isso é uma prova de que " A VERDADEIRA AMIZADE,AQUELA AMIZADE PURA,DE INFÂNCIA,SIMPLES,FRATERNA E RECÍPROCA NÃO SE COMPRA,NÃO TEM PREÇO,É SIMPLESMENTE INEGOCIÁVEL,A AMIZADE X AMIZADE ESSA SIM A GENTE CONQUISTA,PRESERVA E LAPIDA,POR ISSO MEU VELHO AMIGO SOU GRATO A DEUS POR TÊ-LO ATÉ HOJE COMO UM DE MEUS VERDADEIROS AMIGOS.

    Quero parabenizar e agradecer também ao meu amigo NILDO ÂNGELO por estar sempre lembrando do meu nome neste blog que hoje é A CARA E A VOZ DE TODOS NÓS TANGARAENSES,Parabéns meu amigo,continue com retidão exemplar focado sempre para as notícias do bem porque o SEI TANGARÁ é verdadeiramente a maior porta de entrada de centenas de TANGARAENSES ausentes espalhados nos quatro cantos desse imenso Brasil,graças a este blog nós filho ausentes tanto recebemos notícias da nossa terrinha como também poderemos emitir as nossas notícias para nossos familiares,a final TANGARÁ É A TERRA DA GENTE...


    Enquanto isso cá de muito longe há aproximadamente 5.000 kms de distância,não me canso de olhar estas maravilhosas fotos,umas no ORKUT de alguns conterrâneos e outras no BLOG SEI TANGARÁ.Confesso que ao vê-las me emociono e em algumas ocasiões algumas lágrimas escorrem sobre este meu velho rosto já enrugado pelo passar do tempo,mas o importante de tudo isso é que são lágrimas de emoção e de saudades desse filho de TANGARÁ que assim como muitos TANGARAENSES um certo dia ultrapassou as fronteiras dessa terrinha em busca de dias melhores em algumas dessas esquinas desse imenso Brasil.Um abraço a todos...

    Manaus,17 de Novembro de 2011.

    Atenciosamente


    Cidoka...

    ResponderExcluir
  18. elias filho, lodrina pr17 de novembro de 2011 às 23:40

    olha amigos da minha da terra, estou em lodrina pr. onde estou digitando o q meu pai elias ex. funcionário da sanbra com 82 anos, tá pedindo que o blogueiro deixe mais uns dias estas fotos todos, porque faça questão de todos os domingos mostrar aos meus netos e bi netos, quero agradecer a vocês em mostrar estas fotos do açude , para meu pai foi uma remedio de grande alegria, como tambem as fotos das pessoas que muito ele lembrou do sr. waldeci e outros, vocês tá de parabens.

    ResponderExcluir
  19. vi você hoje nesta foto da festa do 3ª encontros e gostei pelo o ouvir sua abertura pelo celular de cristina minha sobrinha, sendo que adora o seu programa na rádi, era certo quando eu chegava do trabalho, ia logo jantar e para cama com meu pc linga no seu progama, mas foi bom ver vc partipar na organização desta afesta tão grande, eu particulamento t dou nota 1.000 e parabens.
    lembrando q sou assis de neide, hoje sou funcionário da prefeitura de moggi sp.

    ResponderExcluir
  20. caiu a net, dando continuação ao meus elegios a george filho de dona lourdes e romulo do cartório.
    moggi sp

    ResponderExcluir
  21. george, vc e seus amigos forma de mais, meus parabens. quero t dizer que o proximo ano estou
    nessa ai rsrsrs juntos com todos, linda fotos.
    natal 18/11/11

    ResponderExcluir
  22. não suportei agora quando vi a foto de neto e neto de padrinho zé paulino, nossa figuei agora
    muita emocionada com a foto de neto, me senti presente em tangará, obrigado sei tangará em
    vocês me da de presente estas fotos de tão grandeza e valiosa, nossa só tenho de agradecer a deus.

    ResponderExcluir
  23. Seria interessante e muito importante também se este blog que hoje é CARA E A VOZ DE TANGARÁ conseguisse postar na íntegra os discursos lidos no dia do III ENCONTRO DE AMIGOS DE TANGARÁ pelos nossos conterrâneos ZÉ MARIA E EXPEDITO SPÍNOLA,assim daria oportunidade a todos os TANGARAENSES ausentes e que acessam sempre o SEI TANGARÁ de inteirar o que os mesmos externaram naquele momento de tanta alegria e tanta emoção,fica aqui a minha singela opinião ao amigo NILDO ÂNGELO para tentar entrar em contato com os amigos ZÉ MARIA E EXPEDITO e ver se existe esta possibilidade,se não houver tudo bem eu entendo.Um abraço a todos ...

    Manaus,19 de Novembro de 2011

    Atenciosamente


    Cidoka

    ResponderExcluir
  24. Jantuir Silva disse...
    Que beleza de festa heim??? Ainda faltou muita gente boa, mas pode ter certeza que ano que vem será bem melhor... Tudo tem seu tempo e ver o povo Tangaraense feliz e unido é prazeroso demais!

    Que Deus abençoe a todos e proteja minha terra querida e amada, TANGARÁ...

    ResponderExcluir
  25. III REENCONTRO DE AMIGOS 2011

    AOS QUE TORCERAM CONTRA, TAÍ A RESPOSTA. SUCESSO DA MAIORIA. PARABÉNS A EQUIPE ORGANIZADORA, ESPECIALMENTE FERRÃO, ZÉ MARIA E GEORGE. COMO MEMBRO DA COORDENAÇÃO DO EVENTO, EM 2012 ESTAREI PRESENTE JUNTO COM TODOS VOCÊS DANDO A MINHA CONTRIBUIÇÃO, ASSIM SE O SENHOR NOS PERMITIR. EM NOME DE TODA EQUIPE, OBRIGADO AMIGOS QUE VIERAM COM SUAS FAMÍLIAS, PRESTIGIAR O EVENTO, QUE JÁ FAZ PARTE DA HISTÓRIA DE TANGARÁ. AMIGOS INTERNAUTAS OBRIGADO PELO RECONHECIMENTO, ISSO É MUITO GRATIFICANTE PARA TODOS NÓS. UM ABRAÇO DO CONTERRÂNEO:

    Expedito Espínola

    ResponderExcluir
  26. agora estou feliz, em ver este comentario de expedito, tenho certeza que agora é a vez da
    festa ter ainda mais um brilhante sucesso, porque festa assim! conforme boatos e minha irmã é do tempo de expedito, sabe muito bem sobre ele pela sua grande experiencia e tenho certeza que sr. fernado ferrão vai receber você de braços a berto junto com george e zé maria, tenho certeza que são 4 pessoas de potencia e garra para realizar mais um sonho em 2012, junto com os outros amigos da coordenação sendo jorge de alba, maninho, elcio, bené e ricardo e outros independente faz a sua ajuda a toda turma, quero parabenizar a você expedito, tenho certeza que vai ser um sucesso. eu sou jovem e tenho 28 anos mas vi uma festa com tanta organização, mesmo acompanhando os comentarios de rua e pelos os orkut.
    kellia monteiro, tangará

    ResponderExcluir
  27. Através dessas maravilhosas fotos eu reví vários conterrâneos amigos que não os viam há mais de 20 anos.

    Tive a oportunidade de rever SEBA filho do Sr. JOSÉ CIRILO in memorian,vereador UBALDO,CHICO DE CLINEO e seu irmão PAULINHO,MARCIA DE DONA ALBA,GIBERTO DA SANBRA,velho zagueirão TATI,DONA MARIA DAS GRAÇAS,TOINHO ALMEIDA E ADOLFO ALMEIDA e tantos outros tangaraenses que há muitos anos eu não os vejo.
    Se Deus quiser já comecei a me programar para que no próximo segundo domingo de 2012 possa me fazer presente também,quero sentir um pouquinho dessa emoção pessoalmente.Um abraço a todos ...

    Atenciosamente

    Cidoka
    Manaus AM

    ResponderExcluir
  28. com toda certeza eu inez junto com meu pais, que estava presente , vi tanta gente que meu pai achou
    uma festa totalmente deferenciada, ainda vimos outras pessoas pelos fotos, estou feliz com a equipe desta coordenação

    ResponderExcluir
  29. Valdecí você me supreendeu, com Bandeira Branca, machinhas dos velhos carnavais do Tangará Municipal Clube, tempos que jamais voltarão. obrigado amigo! um abraço.

    Expedito

    ResponderExcluir
  30. dedé , distrito de boa fé21 de novembro de 2011 às 17:57

    expedito, kellia falou certo, você tem de fazer parte desta organização, que vimos todos com garra e humildade, sem coisas caras mas bem feitas e lindas sem muita despesa, até sem
    propaganda tás mostra que foi mesmo muita vontade desta organização que fez sucesso com simpliscidades.

    ResponderExcluir
  31. izaias de itaquacetuba sp22 de novembro de 2011 às 22:36

    izaias, quero agradecer com milhões de abraços a cada um filho da terra, que estava ali presente nesta fotos tão linda que me deixou muito emocionado, depois que vi um recado de lúh , na pagina de recado do orkut do GINÁSIO RUI BARBOSA,
    foi onde localizei este blog, que me fez me diexar presente com estas linda fotos do futebol e da festa, pelo o tamanho que vi nas fotos, aqui quero mandar um abraços para a todos da minha terra , em especial as fotos q já vi hoje tambem no orkut e neste blog , que descobri hoje, muito parabens de coração

    ResponderExcluir
  32. Parabéns a vc Ferrão e aos demais organizadores desse grande evento "encontro dos amigos", na verdade, concordo contigo, foram muita emoções, a presença do amigo Sr. Valdeci e família, fazendo aquela linda apresentação. E então o nosso seresteiro Juscelino. Obrigada a todos pela presença. Um grande abraço da Família, Gomes e Ataide de Melo. Bjs.

    ResponderExcluir
  33. esta festa foi uma das melhores festas que já participei em tangará, sem grupinhos formando brigas, sem pessoas disrepeitando as familias, foi tudo tão familiar com tanta paz que parecia que estavamos no quintal das nossas casas,brincando,conversando e nos divertindo,me lembrei muito dos antigos pic nic´s que os jovens tangaraenses realizavam e dos eventos que dona graça almeida fazia,nos dias das mães e no natal...ah! quanta saudade quando vi aquela multidão de gente se confraternizando umas com as outras, relembrando só coisas boas do passado e dando outras noticias boas do presente, apresentando os filhos e os netos a quem não conhecia ainda e enfim foi tudo de bom, muito bom, otimo, excelente me falta mais adjetivos para elogiar mais ainda este dia maravilhoso.
    PS:A IDEIA DE COLOCAR SALVA VIDAS FOI DE MUITA RESPONSABILIDADE, ACHEI OTIMO, NEM NOS CLUBES QUE EU VOU COM MEUS FILHOS TEM TANTA SEGURANÇA, PARABENS, NO PROXIMO ESTAREMOS PARTICIPANDO NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
  34. joão paulino filho morais, sertaozinho sp24 de novembro de 2011 às 22:10

    todos esses comentarios, me faz tá presente no proximo encontro nesta festa, estou falando a todos este povo da minha terra, que minha faixa vai tá presente e dizendo (FAMILIA MORAIS) do fonte, onde sai de tangará 1976 onde tambem estudei no ginasio com a turma de ricardo, gamela, lucilio e wilson vai ser uma supreza para vocês no dia minha presença, nossa foi com muita alegria q recebi uma ligação da amiga dilma que residia na antinga rua do grilo, onde morava dona nega e sr. clinio e os acamilos, então amigos aguardem que estou presente em novembro ai na minha terra.

    ResponderExcluir
  35. ivanilda, sorocaba sp3 de dezembro de 2011 às 11:10

    é muitooo gratificante e bonito um trabalho desta qualidade, que faz agente viver o presente em
    nossa cidade, parabens

    ResponderExcluir
  36. EU, IRANILDO FILHO NATURAL DE TANGARÁ, PRINCIPALMENTE DA RUA DA PINHA, HOJE ME ENCONTRO A 37 ANOS NA CAPITAL, ONDE SOU FUNCIONÁRIO PUBLICO, ME SINTO MUITO FELIZ EM VER ESTA MATERIA DE GRANDE VALOR, PARA AQUELES QUE SE ENCONTRA TÃO DISTANTES, CONCORDO COM AS PALAVRAS DE CIDOKA, QUANDO SAI DE TANGARÁ, ELE ERA GAROTO EU JÁ ESTAVA TIRANDO A RESEVISTA COM SEBA, ONDE VI DE PARA MINAS, EU COM MINHA FAMILIA REALIZADA, MAIS FELIZ FIQUEI VENDO ESTA REPORTAGEM, TÃO LINDA, SEI QUE ALGUM DIA ESTAREI INDO DE VEZ, PARA MINHA CIDADE, TÁ BEM BREVE, MAIS VALEU APENA, A TURMA DESTE BLOG.

    ResponderExcluir
  37. Amigo Nildo, chegou a vez do nosso Bloco Carnavalesco "ORKUTEIROS DE PLANTÃO" já na sua 3ª edição, que todos os anos se apresenta no Carnaval dos Carnavais no Trairi Clube em Santa Cruz/RN. Gostaríamos que por sua gentileza junto ao blog SEI, desce-nos sua valiosa cobertura, pois faz parte tanbém da nossa cultura. Existe fotos no meu orkut. Desde já agradecemos em nome do seu presidente Heriberto Gomes e de todos componentes. Um abraço e FELIZ 2012.

    Expedito Espínola

    ResponderExcluir
  38. Caro amigo nildo, desde já deixo-lhe ciente que em breve já vamos marcar a reunião sobre a prestação de contas da festa do 3ª encontro dos amigos do ano passado e tambem vamos aproveitar para convidar mais amigos para participar do grupo da coordenação e queremos ouvir varias opniões, na oportunidade nildo agradeço a sua atenção

    ResponderExcluir
  39. JORGE SAUDADES ATE BREVE;;;;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  40. Jorge por favor fotos novassssssssssss/ saudadesssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  41. jorge a vaqjada de tangara ja esta perto mais que saudadeeee

    ResponderExcluir
  42. QUE PENA ESTE ANO PASSAR EM BRANCO, MAS ESPERO QUE OS ORGANIZADORES VÃO FAZER MELHOR, PARABENS

    ResponderExcluir
  43. parabenizo a secretaria de turismo! pela a inciativa em fazer a festa do 4ª encontro dos amigos no açude trairi, todos já sabem que Ferrão e outros da coordenação não vai fazer a festa , claro que esta festa é custo barato, espero que o comentarios pela cidade seja verdadeira.

    ResponderExcluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br