quarta-feira, 9 de novembro de 2011

GRÊMIO FECHARÁ CONTRATO DE 5 ANOS COM KLÉBER


O Grêmio já como certa a chegada do atacante Kleber como novo reforço. Segundo o site do jornal Zero Hora, nesta quarta-feira, a equipe colocou à disposição do atleta e de seu empresário, Giuseppe Dioguardi, um avião fretado para que cheguem a Porto Alegre ainda hoje.

O acordo com o Palmeiras foi fechado na última terça, com o time gaúcho pagando R$ 3 milhões pelos 50% dos direitos econômicos do jogador que o clube paulista tinha. Em entrevista a Estevam Ciccone, da Rádio Bandeirantes, o diretor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, explicou que Kleber assinará contrato por cinco anos e que o Palmeiras ainda escolherá um jogador do elenco tricolor.

"Está tudo certo. Ontem à noite o Palmeiras deu o OK para a nossa proposta. Já colocamos um avião à disposição para que Kleber e seu procurador cheguem hoje ao Rio Grande do Sul para assinar contrato. O acordo será de 5 anos. A proposta envolve dinheiro e um jogador que o Palmeiras ainda não escolheu. Não posso falar quais atletas estão na lista, em respeito aos profissionais", afirmou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br