quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Fã do City, garoto chama atenção do United aos três anos de idade

Olheiros do Manchester United esperam dois anos para 'contratar' a joia, apesar de o pai garantir: 'Ele é anti-United e ficou muito chateado'

Por GLOBOESPORTE.COM Manchester, Inglaterra
Charlie Jackson, novo 'reforço' do Manchester United (Foto: Reprodução / The Sun) 
Charlie é a nova aposta do Manchester United
(Foto: Reprodução / The Sun)
Charlie Johnson, de apenas cinco anos, é o mais novo reforço do Manchester United e foi "contratado" de uma forma inusitada, segundo uma reportagem publicada pelo jornal "The Sun". O menino tinha apenas três anos de idade quando chamou a atenção dos olheiros do clube, que tiveram que esperar dois anos para que o menino pudesse começar a treinar - cinco anos é a idade mínima permitida para se jogar futebol na Inglaterra.

O tempo passou, os olheiros voltaram a entrar em contato e o garoto começou a treinar oficialmente nas categorias de base. Apesar da idade e da expectativa, havia um outro problema: Charlie é fanático pelo rival Manchester City. O pai Andy Johnson admite que foi difícil convencê-lo a aceitar jogar pelo arquirrival.

- Ele realmente não queria ir por ser anti-Manchester United. Seus ídolos são Joe Hart e Mario Balotelli. Ele ficou muito chateado por ter que treinar com o United - explicou.

Para convencer Charlie, o pai teve que usar um bom argumento:
- Tive que dizer para ele: "Olha, deixaremos que o United treine você. Depois, quando estiver realmente bom, poderá ir para o City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br