sábado, 12 de novembro de 2011

AÇUDE TRAIRI... ESTÁ CHEGANDO A HORA!!!

No final da tarde de ontem (12) percorrí o trajeto até o balneário onde acontecerá na manhã deste dia 13 de novembro o III ENCONTRO DOS AMIGOS TANGARAENSES, eu (Nildo), minha esposa (Francisca), meu filho (Marcos Vinicius), Robson filmagens e o seu filho Kaio, tivemos o prazer de um dia antes do grande evento fazer o percusso que muitos amigos farão na manhã deste domingo: Iniciamos no velho e conhecido açude do Mamoeiro, quem vem no sentido Nata/Tangará é cartão postal da chegada em nossa querida cidade, depois passamos pelo açude Manoel Maria e adentramos o caminho com destino ao Trairi.

Indescrítivel a beleza que a natureza nos proporcionou, parece até que a tarde se preparou tendo conhecimento que seria observada como não tinha sido há muito tempo, o céu estava irradiante e as imagens que seguem nessa postagem dispensa qualquer comentário, veja as imagens que servem de aperitivo para o grande evento que se aproxima... Até daqui a pouco com as graças do nosso Senhor!

Amanhã postaremos fotos do balneário onde acontecerá o encontro, adianto apenas que está tudo muito bonito, limpo e organizado, parabéns a direção do evento que estrá mostrando muita competência na realização da festa do reencontro.

AÇUDE DO MAMOEIRO








AÇUDE MANOEL MARIA



ENTRADA DO TRAIRI

O Blog Sei Tangará estará presente neste grande evento
AÇUDE 







Nildo Ângelo Blog Sei Tangará.

2 comentários:

  1. Nossa! que belas fotos!! parabéns ameii demais ...lugares perfeitos das mãos divina, um mega bjo em cada coração de vcs e vcs que irão participar desse evento tão maravilhoso o qual me deixa cheia de vontade amo tudo isso e desejo sucesso a vcs e todos os organizadores, um meg bjos da...


    Erika Vasconys

    ResponderExcluir
  2. lindas fotos, realmente me faz tá presente em tangará.
    davi, itú sp

    ResponderExcluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br