sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Thiago Potiguar seria trocado por cadeiras?



O meio-campista do PaysanduTiago Potiguar pode ser negociado com o Atlético (PR) em troca de cadeiras para reformar o estádio da Curuzu,segundo confirmou o presidente do clube, Luiz Omar Pinheiro. Com a ida do jogador para o clube atleticano, o Papão ganharia os assentos da Arena da Baixada para serem colocados no estádio bicolor, numa negociação que pode ser fechada ainda este ano.
De acordo com o mandatário, o “namoro” de Potiguar com o clube paranaense é antigo, desde o período em que ele estava para a China, mas o presidente ainda não conversou com os dirigentes do rubro-negro. “Quando ele retornou (da China) realmente ainda havia interesse, mas agora, como ele não pode mais se inscrever para o (Campeonato) Brasileiro da série A, se isso ocorrer, não será de imediato”, explica Luiz Omar.

O presidente também adianta que a diretoria deve viajar para Curitiba essa semana ou depois da partida contra o Rio Branco. “Temos interesse, sim, até para colocar a Curuzu toda com assentos para a série B, se Deus quiser. Um negócio desses é caro, não é? E o Paysandu não tem condições de comprar assento para colocar no estádio todo. Pode ser por aí o acordo”.

Por recomendação da FIFA, o Atlético terá de trocar as cadeiras da Arena da Baixada por assentos reclináveis para a Copa de 2014.Fonte: Rádio Clube do Pará 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br