quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sub 18 do Assu alcança feito histórico

Na tarde do último sábado, a equipe sub 18 do Assu venceu o Visão Celeste nos pênaltis, levantou o troféu da seletiva, e conseguiu assim ser a primeira equipe do interior do Rio Grande do Norte a se classificar para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. No tempo normal as duas equipes ficaram empatadas no 0 a 0.
Não foi por acaso que o Assu conquistou a sua vaga para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ainda neste ano, a equipe fez um ótimo Campeonato Potiguar da categoria, onde vários atletas se destacaram entre eles o volante Romeu, que foi vendido para a equipe do Noroeste-SP. Um dos gestores e responsável pelo bom trabalho da equipe do sub 18 do Assu, Lucílio Filho, não escondeu a sua felicidade com a conquista da seletiva.“Não é nenhuma surpresa o que aconteceu. Claro que teríamos dificuldades, mas o nosso trabalho foi premiado com o título e a vaga para a disputa da Copa São Paulo. Sempre procuramos tratar o trabalho da forma mais profissional, e o resultado está aí”, comentou Lucílio.
Ainda de acordo com Lucílio, o Assu quer continuar mantendo o bom trabalho que vem sendo feito, para conseguir assim alcançar maiores feitos.“Demos um grande passo. Mas agora não podemos relaxar. Vamos continuar mantendo o bom trabalho que vem sendo feito, para que no futuro continuarmos a colher os frutos”, finalizou.
Fonte: Ramon Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário