quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Souza, Dedé de Dora e Zinho, na festa em Santa Cruz, contra o Flamengo

 Zinho com o filho Otávio na final da copa interna da SEI Sub-10, o atacante vestirá a camisa do santa Cruz contra o Flamengo (foto SEITANGARÁ)

O jogo festivo entre o master do Flamengo e Santa Cruz Esporte Master, que será reforçado por Dedé de Dora, Souza e Zinho (ex-Portuguesa ) além de jogadores da região está movimentando a região.
O evento esportivo será realizado neste sábado, dia 08, no estádio Iberezão e irá contar com jogadores que brilharam com a camisa do Flamengo, como: Andrade, Nunes, Adílio, Rondinele, Junior Baiano, Marquinhos, Piá, Nélio, entre outros.

O jogo está previsto para ser iniciado às 20h. Os ingressos antecipados, lote promocional, continuam sendo comercializados, ao preço de R$ 10,00, na Drogaria Drogavida, Supercópia Gráfica Express e na Rádio Santa Cruz AM, até às 12h deste sábado.

Os organizadores lembram que os torcedores deverão, além do ingresso, levar 1kg de alimento não-perecível que será entregue no portão do estádio para a campanha do Natal sem Fome.
Outra recomendação aos torcedores, aqueles que desejam um contato mais próximo com os jogadores, é que cheguem cedo ao estádio. A partir das 18h30 os portões já serão abertos para a sessão de fotos e autógrafos que contará com a presença de alguns craques

Fonte/Alex Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br