sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Seleção de futsal não vem mais a Mossoró

A cidade de Mossoró não irá sediar mais o amistoso da Seleção Brasileira de Futsal. A Prefeitura desistiu oficialmente de receber a partida entre Brasil e Líbia, que estava marcada para o dia 22 de novembro. Com isso, a cidade de Assu se manifestou interessada em substituir a Capital do Oeste neste amistoso da Seleção Brasileira.
O motivo é devido o ginásio Pedro Ciarlini está passando por obras, que não serão concluídas antes da data do jogo. A cidade já havia abdicado, anteriormente, de receber outros dois grandes eventos esportivos: o Campeonato Sul-Americano de Basquete Sub-15 e o Campeonato Brasileiro de Vôlei Juvenil.
Enquanto isso, Natal já está confirmada para receber o amistoso da seleção marcado para o dia 20 de novembro. Os detalhes da partida foram decididos em reunião que contou com a presença do secretário esportes do Rio Grande do Norte, Joacy Bastos, o secretário de turismo de Natal, Tertuliano Pinheiro e o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futsal, Clóvis Gomes da Costa Filho.
O prefeito de Assu, Ivan Júnior, por sua vez, está bastante motivado com a possibilidade de sediar mais este grande evento, em substituição a Mossoró. Ivan já conversou com o secretário de esportes do Estado, o qual analisa positivamente a cidade de Assu e o ginásio Arnóbio Abreu, daquela cidade.
Fonte: Carlos Guerra Junior, adaptado por Manoel Cirilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br