quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Master do América realiza partida beneficiente no dia da criança

Camisa do time máster do América terá a marca da AMICO estampada na camisa

Craques do América estão reunidos para disputar o campeonato estadual da categoria máster e no dia da criança, 12 de outubro, eles irão realizar uma ação especial. No dia do jogo, os atletas estarão entrando em campo com a camisa do América com a marca da AMICO (Amigos do Coração da Criança).

A ideia é estimular as pessoas a ajudarem a manter o trabalho social com crianças cardiopatas. A AMICO é presidida pelo médico José Madson Vidal, e garante moradia, exames e remédios para crianças que sofrem de doenças do coração.

O adversário ainda não foi definido. Segundo Williman Oliveira, as equipes de Canguaretama, Goianinha ou Santa Cruz, podem ser os adversários neste dia. Ainda segundo o treinador, o time máster entra em campo no próximo sábado (08) no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. O adversário ainda será definido.

O time máster do América segue invicto no estadual da categoria. No último sábado (01), o time venceu a equipe de Tangará por 3 a 1. Os destaques ficam por conta de Gito e Zé Ivaldo, além do do atacante Oliveira, que brilho no final dos anos 80 e início dos anos 90, onde foi campeão estadual pelo America.
fonte: site do clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br