quinta-feira, 13 de outubro de 2011

STJD JULGA CASO DO RIO BRANCO-AC

Lanterna do Grupo E da série C, o Rio Branco foi eliminado da disputa na fase decisiva da competição. O STJD julgou nesta quinta-feira (13) um recurso do clube, que continuava participando da competição devido à liminar concedida pela própria Justiça Desportiva. 

Os auditores da corte esportiva entenderam que o clube deveria ser punido por ter acionado a Justiça Comum para ter o direito de jogar na Arena da Floresta.

Os auditores votaram pela exclusão do Rio Branco, na competição e excluir a multa de R$ 13.385,37. O presidente da Corte, Rubens Aprobato votou pelo provimento do recurso e absolvição do Rio Branco.

Com relação ao futuro do grupo E na série C, o site do STJD manifestou-se da seguinte forma:

DIANTE DA EXCLUSÃO DO RIO BRANCO DA TERCEIRA DIVISÃO, CABERÁ À CBF, AO TOMAR CIÊNCIA DA DECISÃO DO STJD, LIDAR COM AS CONSEQUÊNCIAS. O LUVERDENSE ESPERA SER INCLUÍDO NA SEGUNDA FASE E QUE OS JOGOS DO RIO BRANCO JÁ DISPUTADOS SEJAM REMARCADOS, AGORA COM O LUVERDENSE EM CAMPO.

Fonte: Site STJD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAGOANO CONQUISTA TÍTULO EM JOGO DECIDIDO EM 50 SEGUNDOS

Como você define o tempo de 50 segundos?, muito ou pouco?. Para a conquista do título da Copa Weverton Webher em sua 6ª edição esse te...