sábado, 15 de outubro de 2011

JEFERSON SONHA EM JOGAR NA EUROPA


 As boas atuações no Botafogo e na Seleção Brasileira despertaram em clubes do exterior a curiosidade de conhecer melhor o goleiro Jefferson. O Milan, da Itália, já enviou ao Brasil olheiros para acompanhar o desempenho do camisa 1 alvinegro.

Feliz no Botafogo, Jefferson garantiu que nada de oficial chegou ao seu empresário, mas admitiu o sonho de atuar por uma grande equipe europeia.

jefferson botafogo (Foto: Fernando Soutello/AGIF)
Jefferson: futebol europeu ainda seduz (Foto: Fernando Soutello/AGIF)


- Fico contente em saber que as propostas virão. Ainda tenho esse sonho de jogar em um grande clube na Europa, e o Milan é um deles, mas ainda não chegou nada de concreto. Estou bem aqui e tenho o sonho de disputar uma Libertadores. Mas se aparecer uma boa proposta para mim e para o Botafogo, vamos pensar.

Com passagens por Trabzonspor e Konyaspor, da Turquia, entre 2005 e 2009, o goleiro garante que, desta vez, só sairá para times de ponta do velho continente.

- Hoje a situação é diferente de quando fui para Turquia, com 22 anos. A gente precisava financeiramente, hoje a gente pensa na Copa de 2014, logo não posso ir para qualquer time.

Um dos líderes do atual grupo, Jefferson diz entender que a humildade foi determinante para chegar ao status atual. Mesmo com o sucesso que vem conquistando dia após dia, o arqueiro faz questão de afirmar que não mudará o seu jeito de ser.

- Sempre busquei ser um líder interno, não gosto de aparecer muito. Cheguei à Seleção assim e não vou mudar meu jeito de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br