quinta-feira, 20 de outubro de 2011

FLAMENGO É GOLEADO NO ENGENHÃO

Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) - A torcida do Flamengo levou um banho de água fria. Na noite desta quarta-feira, no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, foi facilmente goleado pelo Universidad do Chile, por 4 a 0. O Rubro Negro jogou muito mal e não lembrou o time que está jogando no Brasileirão. O resultado poderia ter sido pior, já que os chilenos perderam um pênalti e tiveram um gol mal anulado.
 
O adversário também era muito complicado, já que o La U não perde há três meses e lidera com tranquilidade o Campeonato Chileno. Na partida de volta, na próxima quarta-feira, no Chile, precisa vencer por mais de cinco gols de diferença para avançar. Se repetir o placar, a decisão vai para os pênaltis. 
 
No domingo, o time enfrenta o Santos, no Rio de Janeiro, sem suas principais estrelas, já que Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho estão suspensos. Para piorar ainda mais a situação, no jogo desta quarta, Botinelli foi substituído no primeiro tempo, sentindo uma lesão no tornozelo.

"Houve um apagão, sei lá. Mas somos pagos para honrar a camisa do Flamengo e vamos correr para tentar reverter o resultado. No futebol não tem nada impossível", lamentou o meia Renato.
fonte: FI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br