quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Em noite de Lins, ABC derrota o Boa-MG e se afasta de ameaça do Z-4

Mesmo enfrentando uma equipe que briga diretamente pelo acesso à Série A, o ABC não se intimidou e derrotou o Boa-MG por 2 a 0, na noite desta terça-feira, no Frasqueirão pela 31ª rodada da Série B. 
 
Os gols da vitória abecedista foram marcados por Lins(Foto), aos 16 minutos do primeiro tempo e aos 39 do segundo. Com a vitória, o ABC chegou aos 42 pontos e permanece na 12ª colocação na tabela se afastando da zona de rebaixamento. No próximo sábado, o ABC vai enfrentar o São Caetano-SP às 15h20 (horário de Natal) pela 32ª rodada.

O JOGO
O ABC iniciou a partida pressionando o Boa. Logo aos 5 minutos, Leandrão desviou cruzamento de Pio e quase marcou. Porém aos 16, Lins foi certeiro e de cabeça após levantamento de Renatinho abriu o placar.

O time mineiro tentava articular o ataque, mas o ABC se defendeu bem. Somente aos 37, Jean fez boa jogada e fez belo chute para defesa de Camilo. No último lance de perigo aos 40 minutos, Pio do ABC soltou a bomba e goleiro do Boa espalmou. Na segunda etapa, o ABC começou atacando aos 4 minutos com Pio chutando forte cruzado para defesa do goleiro. 
 
A resposta do Boa, veio aos 11 minutos com Moisés que recebeu passe na área e chutou rente à trave abecedista. As equipes fizeram alterações e o ritmo de jogo caiu. Nos minutos finais, o time mineiro ensaiou uma pressão, mas a defesa alvinegra estava bem postada. Em rápido contra-ataque aos 39 minutos, Lins recebeu lançamento na área e chutou forte marcando seu segundo gol na partida e liquidando a fatura. Fim de jogo ABC 2 a 0 no Boa.

Ficha Técnica ABC: Camilo, Pio, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho Potiguar ou Carioca; Bileu, Ricardo Oliveira, Jerson e Cascata (Marcus Vinicius); Lins e Leandrão (Geilson).
Boa: Luiz Henrique,Olivio, Tiago Carvalho (Tales), Marcelinho e Marinho; Claudinei, Jean Cleber, Carlos Magno, Moisés; Ramom e Renato Xavier.
Fonte: Júlio Rocha, da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br