sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Depois do Vitória, agora é a vez do Santos

Depois do Vitória da Bahia que esteve este ano em Mossoró na busca de novos talentos para o futebol, agora é a vez do Santos, de São Paulo, fazer sua garimpagem na cidade com a realização de um "peneirão". O responsável por tudo isso é o mossoroense Bernardo de Souza ao lado do paraibano Antônio Leite, empresários do futebol que viabilizam os contatos com os grandes clubes.
"Nosso papel é preparar o terreno, organizar o local para em seguida receber a visita do representante oficial do clube", confirma Antônio Leite que possui larga experiência nesse tipo de trabalho em diferentes cidades. "O passo seguinte será receber o gerente de futebol do Santos, Luiz Fernando, que estará em Mossoró acompanhando o peneirão", confirma Bernardo.
O peneirão do Santos em Mossoró vai acontecer nos dias 7 e 8 de novembro, no campo da Ufersa a partir das 8h. Poderão participar garotos nascidos entre os anos de 1995 e 2002 seguindo uma programação de horários para cada faixa. As inscrições podem ser feitas nas escolinhas de futebol do bairro. Mais detalhes pelos telefones 9983-3749 e 9651-5165.
Em relação aos dois garotos aprovados recentemente no peneirão realizado pelo Vitória da Bahia, a informação é de que tudo segue dentro do planejado. "Eles estão bem, seguem treinando na escolinha do Vitória em Salvador", assegura Bernardo de Souza. No rubro-negro baiano estão os futuros atletas Israel, que é da cidade de Felipe Guerra, e o mossoroense Emerson, que esta semana completou 13 anos. Para viabilizar os dois testes, a equipe contou com o apoio do vereador Claudionor dos Santos.
Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br