segunda-feira, 3 de outubro de 2011

DE VOLTA AS QUADRAS DIMBA PROMETE GOLS NA ESTREIA

Com passagens por grandes clubes do campo, como Flamengo e Botafogo, jogador está confirmado para partida do torneio regional, nesta quinta
Por GLOBOESPORTE.COMBrasília
Dimba em treino do Peixe/BRB/Mazza Futsal (Foto: Divulgação)Dimba (à esquerda), em treino do Peixe Brasília
Jogador estreia nesta quinta (Foto: Divulgação)
Foram duas semanas de treinos intensos e, conforme o programado, Dimba estreia pelo Peixe Brasília na próxima quinta-feira. Com passagens por grandes clubes do futebol de campo, como Flamengo e Botafogo, o jogador está confirmado para voltar as quadras contra o time do Park Way, no Ginásio de Sobradinho (DF), pela Copa Brasília de Futsal. O atleta, que chegou ao clube no dia 14 de setembro, teve um bom desempenho nos treinamentos e está confiante para o desafio de retornar ao futsal.
- Todos no time estão me ajudando e, como a minha diversão é jogar bola, acredito que vai dar tudo certo. Ainda não me adaptei totalmente, mas se tiver uma chance não posso desperdiçar. Tenho que comemorar fazendo a "Dimbalada" - afirmou.
Eliminado na segunda fase da Liga Futsal, o Peixe representa Sobradinho no Grupo C da Copa Brasília. A equipe comandada pelo treinador Sérgio Adriano é líder da chave ao lado do Recanto das Emas com três pontos conquistados. Já a equipe do Park Way, assim como a Candangolândia, não pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br